Atlético-GO
Atuações ENM: Atlético-GO vence o Tupã graças a brilho de Daniel; notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-GO venceu o Tupã por 3 x 0, manteve o 100% de aproveitamento na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, como líder do grupo 9, garantiu vaga à próxima fase do torneio nacional. Em tarde de brilho do artilheiro Daniel, que marcou dois gols, a equipe de Allan Santhiago teve muitos destaques positivos e deu a clara sensação de que pode ser uma surpresa positiva do torneio.
A vitória foi construída ainda no 1º tempo, graças a dois gols de Daniel. Primeiro, ele aproveitou a sobra da defesa após chute de Macedo e, depois, aproveitou o rebote do goleiro após chute de Almeida que, ainda na primeira etapa, perdeu um pênalti. No segundo tempo, ele se redimiu ao dar um passe certeiro para Peterson fechar o placar. Além do Dragão, o Guarani foi o outro classificado.
Daniel: Não precisou de meia hora no jogo para marcar os dois gols que encaminharam a tranquila vitória do Atlético-GO.
Almeida: O camisa 10 esteve em tarde agitada, já que participou ativamente de dois gols do Dragão. Porém, perdeu alguns pontos na nota, já que desperdiçou um pênalti no 1º tempo.
Belluco: Volante moderno, comandou o meio campo do Dragão junto com Almeida. Distribuiu o jogo e contribuiu nos avanços ofensivos do time goiano.
Peterson: Entrou no lugar de Geovane no intervalo e jogou muito bem no segundo tempo. Marcou o terceiro gol do Atlético-GO e se tornou peça perigosa. Boa opção para o decorrer do torneio.
Ygor: O goleiro é um dos principais nomes do Atlético-GO no torneio. Foi pouco acionado mas, quando foi, foi bem. Defendeu um pênalti no 2º tempo e anulou a chance de reação do Tupã.
NOTAS:
Ygor: 6,5
Kauan: 6,0
Ivan: 5,0
Macedo: 6,0
Luiz Guilherme: 5,0
Belluco: 6,5
Geovane: 6,5
Gabriel: 6,0
Almeida: 7,0
João Rodrigues: 5,0
Daniel: 8,0
Entraram:
Peterson: 6,5
Renzo: 5
Anthony: 5