América-MG
Atuações ENM: Avelar marca no fim, e salva América de mais uma derrota no Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Na manhã deste domingo (11), o América empatou com o Athletico Paranaense, por 2×2, no Mineirão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O América, foi a campo com cinco alterações em relação a equipe que enfrentou o Millionarios, na última terça-feira (6), pela Copa Sul-Americana.
O treinador Vágner Mancini contou com o retorno de Marcinho para a equipe titular, substituindo Matheus Henrique, além de escalar Wanderson (no lugar de Júlio), Danilo Avelar (substituindo Marlon), Lucas Kal (substituindo Alê) e Felipe Azevedo (substituindo Wellington Paulista).
MANDOU BEM:
Juninho – 8,0
O capitão americano foi o destaque do time na partida. Com uma atuação bastante sólida, o meia criou algumas oportunidades de gol e levou perigo ao gol adversário. Além disso, foi após uma finalização de Juninho, que a bola bateu no braço de Canobbio, e o árbitro da partida marcou pênalti para o Coelho.
MANDOU MAL:
Everaldo – 4,0
Apagado no jogo, o atacante pouco participou nas jogadas ofensivas do Coelho. Das poucas vezes que participou, nada produziu, e até chegou a prender demais a bola em um contra-ataque que poderia resultar em uma boa jogada de ataque do time americano.
VEJA AS NOTAS
Pasinato – 6,0
Marcinho – 5,5
Wanderson – 5,0
Maidana – 4,5
D. Avelar – 6,5
L. Kal – 5,5
(Rodriguinho – S/N)
Juninho – 8,0
Breno – 5,5
(Martínez – 7,0)
Everaldo – 4,0
(Renato Marques – 5,5)
F. Azevedo – 5,0
(R. Varanda – 5,0)
Aloísio – 5,5
(W. Paulista – 6,5)
Para saber mais sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.