Botafogo
Atuações ENM: Botafogo perde, não impõe estilo de jogo e mantém postura de derrotado; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira (20), o Botafogo enfrentou o Goiás pela Série B do Brasileirão em casa. Com mais uma derrota, só que por 2 a 0, o time Alvinegro demonstrou em palavras e posturas apostar toda a expectativa que os resta no novo treinador que vem por aí. O time adversário jogou de forma impositiva e começou a gostar do jogo desde o começo, por isso abriu o placar e ampliou logo no primeiro tempo com Júlio César e Alef Manga.
Destaque Negativo:
Diretoria e Comissão técnica – Com a derrota, e o vexame do Botafogo em campo não tem como culpar um membro do time se todo o conjunto se mostra mal treinado e desesperado em campo, até em jogos dentro de casa. O Alvinegro não impõe jogo e claramente não tem estratégia. Por isso, hoje o pior em campo é a diretoria que teve a coragem de falar publicamente que ninguém quer treinar o Botafogo e vem demonstrando com essas e outras atitudes um amadorismo ao gerir as dívidas e todo o Clube. Afundando a imagem do time dentro e fora de campo. Sugando toda a expectativa de se conseguir algo positivo.
Destaque Positivo: Não houve
TITULARES
- Diego Loureiro – 4,0
- D. Borges – 4,0
- kanu – 4,5
- Gilvan – 3,5
- Hugo – 4,0
- Pedro Castro – 4,5
- Barreto – 4,5
- D. Gonçalves – 4,8
- Chay – 5,5
- M. Antonio – 5,0
- Rafael Navarro – 5,0
ENTRARAM:
- Matheus Nascimento – 5,0
- Warley – 5,5
- Frizzo – 4,0
Com essa derrota o Glorioso se encontra na décima quarta posição do Campeonato Brasileiro Série B com 13 pontos e está a 3 pontos da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Botafogo é sábado (24) contra o Confiança, às 16h30, no Estádio Batistão. O Alvinegro não vence a mais de 5 jogos e precisa da vitória para se aproximar da parte de cima da tabela.