Campeonato Brasileiro
Atuações ENM: Breno Lopes dá assistência, marca gol de falta e é um dos destaques do Fortaleza
Em noite de efetividade no sistema ofensivo, Fortaleza triunfa diante do Vitória por 3 a 1 pelo Brasileirão; confira as notas das atuações
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (17) o Fortaleza triunfou diante do Vitória pelo placar de 3 a 1, na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as notas das atuações do Fortaleza e os destaques da partida.
DESTAQUES
Breno Lopes – O atacante fez um jogo seguro e efetivo, sendo o principal destaque entre as atuações no triunfo do Fortaleza. O camisa 26 foi responsável pelo primeiro gol e pela assistência para o segundo do Tricolor. Breno Lopes abriu o placar com um golaço de falta, aos 25′, e deu o passe para que Pochettino ampliasse, aos 39′. Além de participar diretamente dos lances que resultaram em gols, levou perigo à defesa adversária em diversas oportunidades.
Pochettino – Peça fundamental para o funcionamento do sistema ofensivo do Fortaleza, vale menção à atuação do meia. Pochettino foi responsável foi marcar o segundo gol, após assistência de Breno Lopes, e bateu a falta, em jogada ensaiada, que deu origem ao terceiro do Tricolor.
Matheus Rossetto – Partida muito segura, entre os destaques das atuações. O camisa 16 contribuiu ofensivamente e defensivamente, sendo um dos melhores em campo.
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo – 7,0 – Apesar de levar um gol no final do jogo, foi muito seguro;
Tinga – 7,0 – Atuação segura defensivamente e coroada com um gol em jogada ensaiada;
Brítez – 7,0 – Participou da jogada ensaiada e deu assistência para o gol de Tinga;
Titi – 6,5
Felipe Jonatan – 6,5
Matheus Rossetto – 7,5
Hércules – 6,5
Pochettino – 7,5
Yago Pikachu – 6,5
Breno Lopes – 8,0
Lucero – 6,5 – Entre as atuações médias, jogo apagado do camisa nove;
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA
Marinho – 6,5 – Entrou bem e fez uma boa atuação;
Lucas Sasha – 6,5
Machuca – 6,0
Kervin Andrade – 6,0
Pedro Augusto – 6,0