Z - Futebol Agência ENM
Atuações ENM: Bruno Alves desencanta e com reservas, São Paulo vence Sporting Cristal; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo recebeu o Sporting Cristal no Morumbi pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 3 a 0 com gols de Bruno Alves, Joao Rojas e Vitor Bueno.
Com o resultado, o Tricolor que já tinha a classificação para as oitavas de final da competição, fica em segundo lugar no grupo E com 11 pontos. Já o Sporting Cristal permanece na terceira posição com quatro pontos lutando pela vaga na Sul-americana.
DESTAQUES:
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Bruno Alves – o zagueiro do São Paulo acabou perdendo espaço e acabou sendo banco no último jogo, partida contra o Palmeiras que deu o título de campeão paulista ao Tricolor. Na equipe desde 2019, o zagueiro não marcava desde esse mesmo ano, quando balançou as redes contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. No jogo de hoje, desencantou e marcou o gol de número 300 do São Paulo na Libertadores.
Joao Rojas – com o futuro incerto no Tricolor e com contrato até o dia 30, Rojas entrou como titular (último jogo que iniciou foi contra o Rentistas, no dia 12) e marcou um golaço. O atacante conseguiu armar uma jogada de perigo durante o primeiro tempo. Após um grande período de lesão, Rojas vive dias melhores com a camisa do São Paulo. O jogador foi eleito o melhor da partida diante do Sporting Cristal.
Shaylon – o garoto entrou muito bem no jogo e ditou o ritmo no meio de campo do São Paulo, criando algumas oportunidades importantes, deixando alguns jogadores na cara do gol, como foi na jogada em que colocou uma grande bola em profundidade para Vitor Bueno que acabou perdendo a chance.
Confira as notas:
Lucas Perri -6
Diego Costa -6
Rodrigo Freitas – 7
Bruno Alves – 7.5
Rodrigo Nestor – 6.9
Shaylon – 7.5
Hernanes – 5
Orejuela -6
Welington -7
Eder- 6.5
Rojas – 7.5
SUBSTITUIÇÕES:
Vitor Bueno -7
Galeano -7
Bruno Rodrigues – 6
Everton Felipe – N/A
Paulinho Bóia -N/A