Internacional
ATUAÇÕES ENM: Caio Vidal marca o primeiro gol como profissional e Yuri Alberto decide de novo; veja as notas!
— Continua depois da publicidade —
O Internacional visitou o Ceará, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com a esperança de se aproximar do líder São Paulo, que ontem (06) perdeu para o Red Bull Bragantino, o colorado escalou força máxima. Com isso, ganhou confiança e saiu vitorioso, 2 a 0. Os gols do confronto foram anotados por Caio Vidal e Yuri Alberto.
O resultado, que passou pelos pés de Caio Vidal e Yuri Alberto, coloca o Inter na vice-liderança do Brasileirão. O placar de hoje representou um histórico de 100% nos duelos contra o Vozão nesta temporada. Isso, tendo em vista que, no primeiro turno, o colorado venceu também por 2 a 0, gols de Thiago Galhardo, que estava suspenso hoje. E, agora, o time gaúcho volta as atenções para o Goiás, contra quem joga no domingo (10).
Destaques positivos e negativos do Inter
Yuri Alberto: Desde a chegada de Abel Braga ele está simplesmente voando. Mais uma vez decidiu e parece entrosado com Caio Vidal, parceiro de ataque dele ou de Galhardo. Mostra uma calma impressionante para marcar gols, ainda mais por ter apenas 19 anos.
Caio Vidal: É quem mais tenta e arrisca no Internacional. Isso desde os últimos 5 jogos. Garoto da base, marcou o primeiro gol dele, como profissional, no estado em que nasceu. Junto de Yuri Alberto formou uma dupla de atacantes jovem e interessante.
Praxedes: Garoto oriundo da base, da mesma geração de Caio Vidal, ele aparentou nervosismo em vários momentos. Errou passes e domínios simples. Além disso, parecia com medo de dividir algumas bolas. Foi um dos piores em campo.
Rodinei: Extremamente criticado pela torcida, mais uma vez foi muito mal. No primeiro tempo, todas as jogadas do Ceará eram nas costas dele. Nada justifica a titularidade sobre Heitor, garoto que tem entrosamento com Caio Vidal e que é um dos líderes de assistência no Brasileirão.
Confira as atuações do Inter pelo Esporte News Mundo
- Marcelo Lomba – 5,0
- Rodinei – 4,0
- Rodrigo Moledo – 5,0
- Victor Cuesta – 5,5
- Moisés – 6,0
- Rodrigo Dourado – 6,0
- Edenilson – 6,5
- Patrick – 4,5
- Praxedes – 4,5
- Caio Vidal – 7,0
- Yuri Alberto – 6,5
Substituições:
- Rodrigo Lindoso – 5,0
- Abel Hernández – 6,0
- Daniel – s/n
- Leandro Fernández – s/n
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.