Fluminense

Atuações ENM: Cano decide e Árias desfila em campo, na vitória contra o Corinthians; veja as notas

Publicado em

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0, em partida realizada na Neo Química Arena, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo atacante Germán Cano, que reassumiu a artilharia da competição, com 20 bolas na rede. O que se viu em campo, foi uma bela atuação coletiva, com a equipe rodando a bola com calma, esperando a hora certa para acelerar. Vale destacar, que depois de muito tempo, o time de Fernando Diniz, teve uma atuação segura na parte defensiva, mesmo subindo as linhas de marcação, em boa parte do confronto.

FICOU DEVENDO

Ganso: Apesar de não ter feito uma má partida, não foi o jogador que os tricolores se habituaram a ver. Pouco intenso em campo e errando alguns passes bobos, não foi muito participativo no jogo, em um meio de campo que se comportou muito bem, durante os mais de 90 minutos.

Publicidade

+Diniz, Fred, orçamento, reforços, BTG, voto online, Matheus Martins: Mário explica situações do Fluminense

DESTAQUES

Cano: O artilheiro do Campeonato Brasileiro, fez mais uma vítima na competição. Marcou duas vezes, sendo um deles um golaço. Além do poder decisão, o atacante é uma pedra no sapato, dos marcadores. Se movimenta muito, sai da área para buscar jogo e incomoda muito o sistema defensivo adversário.

Árias: O meia colombiano, deu mais uma demonstração de que a sua temporada é impecável. O jogador está em todos os lugares do campo, tem uma movimentação ofensiva muito interessante e raramente perde a bola, mesmo sempre buscando a jogada de efeito. Teve participação direta no primeiro gol, e se não fosse o poder de decisão do seu companheiro de destaque do time, fatalmente teria levado o prêmio de melhor da partida.

André: Mais uma partida, em que o jovem volante mostrou a maturidade de um veterano, em campo. O jogador, dominou o meio de campo, com marcação firme, antecipações precisas e muita calma para sair jogando, com qualidade. Apesar de ter alguns jogadores que se destaquem mais pelo poder ofensivo, talvez ele seja a peça mais importante, para o funcionamento do time.

VEJA AS NOTAS

Fábio- 6,0

Samuel Xavier- 6,0

Nino- 6,5

Manoel- 6,5

Calegari- 7,0

André- 7,5

Martinelli- 6,0

Yago- 6,5

Ganso- 5,5

Árias- 8,0

Cano- 8,5

Matheus Martins- 5,0

Cristiano- Sem nota

Felipe Melo- Sem nota

Nathan- Sem nota

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile