Vasco

Atuações ENM: Carlinhos faz o gol e Fernando Miguel salva o Vasco em vitória sobre o Santos

Publicado em

Fernando Miguel salvou o Vasco com duas excelentes defesas (Foto: Ivan Storti/Santos)
— Continua depois da publicidade —

Depois de sete jogos, o Vasco, enfim, voltou a vencer. A atuação não foi das melhores, mas o time apresentou um pouco mais de consistência e conseguiu fazer 1 a 0 no Santos, neste domingo, em São Januário, com gol de Carlinhos, que foi um dos destaques da equipe. Além dele, Fernando Miguel, com duas excelentes defesas, também contribuiu muito para o triunfo cruz-maltino.

Destaques

Cano: O atacante mostrou, mais uma vez, que não é só um finalizador. Puxou, com um bom drible, o contra-ataque que deu início ao gol de Carlinhos. Ainda teve uma outra boa chance, mas preferiu tocar para Carlinhos. Nota: 6,5.

Fernando Miguel: O goleiro, muita vezes corretamente criticado, salvou o Vasco em dois lances com duas ótimas defesas. Nota: 7,0.

Publicidade

Carlinhos: No geral, teve atuação razoável jogando um pouco mais avançado, mas vale destaque pelo gol marcado, aparecendo muito bem na área adversária. Nota: 7,0.

Juninho: Mais uma vez mostrou que merece mais oportunidades no time do Vasco. Se movimentou bem, ajudou a levar o time para frente e fez uma excelente jogada individual no primeiro tempo, mas acabou errando o passe para Cano. Nota: 6,5.

Ficaram devendo

Vinícius: O atacante até teve boa participação no lance do gol, mas depois errou quase tudo que tentou e matou alguns contra-ataques (algumas vezes, é verdade, por falta de companhia pelo seu lado). Nota: 4,5.

Andrey: Errou muitos passes e lançamentos. Perdeu algumas bolas que poderiam ter complicado o jogo para o Vasco. Nota: 5,0.

Veja as notas

Fernando Miguel – 7,0
Léo Matos – 6,5
Jadson – 5,5
Leandro Castan – 5,5
Henrique – 5,0
Andrey – 5,0
Marcos Jr. – 5,0
Juninho – 6,5
Carlinhos – 7,0
Vinícius – 4,5
Cano – 6,5
Marcelo Alves – 5,5
Gustavo Torres – 4,5
Bruno Gomes – 5,0
Yago Pikachu – 5,0
Tiago Reis – Sem nota.
Ricardo Sá Pinto – 5,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile