Internacional
Atuações ENM: Carlos de Pena para na trave e Daniel garante empate do Internacional contra o Athletico
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste sábado (16), Internacional e Athletico fizeram um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada, o Colorado sofreu com o gramado sintético, mas conseguiu segurar o empate sem gols. Dentre os atletas gaúchos, destaques para Carlos de Pena, que acertou a trave duas vezes, e Daniel, que fez boas defesas para garantir a igualdade no marcador.
Destaques do Internacional
Carlos de Pena: Mostra a todo jogo o quanto o Internacional acertou na contratação. Com muita movimentação, praticamente todas as bolas passam por ele. Além disso, aparece frequentemente na área e só não abriu o placar pois parou na trave. Tomou amarelo no primeiro tempo ainda, mas por parar contra-ataque que poderia resultar em gol do Athletico.
Daniel: Muito criticado pela torcida do Internacional, que inclusive pede chances para o reserva Keiller, foi muito bem diante do Athletico. No primeiro tempo, fez pelo menos duas lindas defesas, impedindo a vantagem do Furacão no intervalo. A igualdade no marcador passou muito pela boa atuação do arqueiro.
Wesley Moraes: Mais uma vez entrou mal. Mesmo muito mais alto que Alemão, não consegue fazer a mesma parede. Justifica a busca do Internacional por o negociar com outras equipes. Ainda busca, inclusive, o primeiro gol nesta edição de Campeonato Brasileiro. Todavia, se comparado a ele mesmo em jogos anteriores, até conseguiu ganhar a dividida que quase resultou em gol de Johnny no último lance.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional na análise do ENM:
- Daniel – 7,0
- Heitor – 6,0
- Vitão – 6,5
- Kaique Rocha – 6,0
- Moisés – 6,0
- Gabriel – 6,5
- Edenilson – 6,0
- Carlos de Pena – 7,0
- Maurício – 5,5
- Pedro Henrique – 6,0
- Alexandre Alemão – 6,5
Substituições no Internacional:
- Wesley Moraes – 5,0
- Caio Vidal – 6,0
- Johnny – 6,5
- Lucas Ramos – entrou no final
- David – entrou no final