América-MG

Atuações ENM: Cavichioli se redime e América mostra força para avançar de fase; veja notas

Coelho mostrou poder de reação para avançar de fase

Publicado em

Foto: Mourão Panda / América
— Continua depois da publicidade —

O América conseguiu a classificação na Sul-Americana após um duelo emocionante contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. No tempo normal o empate em 2 a 2 e depois a vitória do Coelho nos pênaltis. O time mineiro se reergueu após os erros defensivos (novamente) e conquistou a vaga nas quartas de final.

MANDOU BEM:

Mastriani – 8

Publicidade

Sempre ele. Artilheiro, melhor jogador do time na temporada e decisivo. Iluminado, Mastriani entrou no primeiro tempo e marcou duas vezes, uma no último lance do jogo, para levar para os pênaltis. Desperdiçou sua cobrança na disputa por penalidades, mas não apaga o heroísmo.

Cavichioli – 8

Entrou no segundo tempo após um bom período sem atuar e foi decisivo. Boas intervenções durante o jogo e absolutamente decisivo nos pênaltis, defendendo duas vezes. Redenção em grande estilo.

FICOU DEVENDO:

Pasinato – 1,5

O goleiro fez um jogo terrível. Com três minutos, teve uma falha bisonha que concedeu gol ao Red Bull Bragantino. Após o América buscar o empate, ele novamente não se portou bem no lance seguinte e o time paulista fez o 2 a 1. Parecia estar sem confiança e foi substituído no intervalo. Algo incomum, mas bem assertivo por parte de Diogo Giacomini.

Atuações:

Pasinato – 1,5
(Cavichioli) – 8
Rodriguinho – 5
Eder – 6,5
Julio Cesar – 5,5
Marlon – 4,5
Matheusinho – 6,5
(Everaldo) –
Mendez – 4
(Mastriani) – 8
Lucas Kal –
(Benítez) –
Juninho –
Alê –
Paulinho Bóia –
(Martínez) –

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile