Juventude
Atuações ENM: Chico e Vitor Gabriel entram bem, mas Juventude é derrotado pelo Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —
Na noite de domingo (31), o Juventude perdeu por 1×0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com o resultado, o Papo segue no Z4 do Brasileirão. O clube gaúcho está na lanterna da competição com 16 pontos.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na primeira etapa, o Braga começou pressionado o Ju e com marcação alta. Essa pressão inicial, durante os primeiros quinze minutos, não surtiu efeito e César não foi muito exigido. O Juventude até conseguia recuperar a bola em alguns momentos, porém não dava sequência nas jogadas, que logo eram destruídas pelos meio-campistas do RB Bragantino. Aos 27 minutos, Helinho chutou e marcou o gol do time da casa, César não segurou a bola que passou debaixo de seu corpo.
No segundo tempo, o Bragantino voltou bem, pressionando, criando chances, levando perigo ao gol do Ju, e não deixando time gaúcho jogar. O Papo sofreu muito com jogadas pelo lado direito de sua defesa, Helinho foi bem pra cima de Rodrigo Alves. Louzer mexeu no time, colocou Chico Kim e Vitor Gabriel, que entraram bem e melhoraram o time do Juventude. Aos 28 minutos, Chico cobrou bela falta que parou na boa defesa de Cleiton. Apesar da melhora, e de boas chances criadas com Pitta e Vitor, o Ju não conseguiu ser efetivo e saiu derrotado.
DESTAQUES
Pitta: apesar de ter perdido boa chance cara-a-cara quando o jogo ainda estava empatado, o centroavante do Ju jogou muito bem, criou boas chances, assustou Cleiton e se movimentou bem.
Chico Kim: o meia do Ju entrou no segundo tempo e reacendeu o time gaúcho, quase fez gol de falta e gerou boas jogadas.
Rodrigo Alves: o lateral direito do Papo não foi bem no jogou, sofreu na marcação com Helinho, deu espaço para o RB Bragantino levar perigo ao gol de César. Ele ainda foi substituído por Moraes no segundo tempo.
ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
César: 4,5
Rodrigo Alves: 3,5
Thalisson: 4,0
Paulo Miranda: 4,0
William Matheus: 4,0
Jadson: 4,5
Paulo Henrique: 5,0
Bruno Nazário: 5,5
Marlon: 4,5
Capixaba: 4,5
Pitta: 7,0
Anderson Leite: 4,5
Chico Kim: 7,0
Vitor Gabriel: 6,5
Moraes: 5,0
Edinho: 4,5