São Paulo

Atuações ENM: Patrick vai bem, Nestor marca, mas São Paulo é derrotado em Morumbi lotado

Publicado em

Staff Images/CBF/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi e perdeu pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram de João Gomes, Everton Cebolinha e Gabigol para o Rubro Negro, Rodrigo Nestor diminuiu para o Tricolor. Veja abaixo notas.

A volta da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (14) no Maracanã. Às 21h45, São Paulo visita o Rubro Negro para definir o finalista da competição mata-mata. Antes disso, as equipes tem compromissos nas duas demais competições: Flamengo com a Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro; São Paulo com Copa Sul-Americana e Brasileirão.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Jandrei (Goleiro)

O titular da meta são paulina teve noite atípica no Morumbi. Com a orientação de Rogério Ceni para atacar pelo setor de Reinaldo, o goleiro muitas vezes não visualizava a melhor opção de passe com Igor Vinicius e retardava o reinício de jogo. Nota: 3,5.

Rafinha (Defensor)

Atuando como terceiro zagueiro para dar mais liberdade aos alas Igor Vinicius e Reinaldo avançarem ao ataque, Rafinha acompanhou bem as ofensivas pelo setor direito da defesa. No gol sofrido, deixou Everton Ribeiro livre para levantar para João Gomes marcar o gol da partida. Nota: 3.

Léo (Defensor)

O companheiro de Diego Costa, Leo ajudou na construção do primeiro terço de campo. Com boa saída de bola, fez ligação defesa/meio. Nota: 3,5.

Diego Costa (Defensor)

Atuando centralizado no setor defensivo, Diego não teve culpa no gol sofrido. No decorrer da partida, fez boas intervenções em frente a dupla Gabigol / Pedro. Nota: 4.

Igor Vinicius (Ala)

Na outra extremidade do campo, Igor Vinicius foi mais discreto na partida e se resguardou mais para as dúvidas de Reinaldo. Nota: 4,5.

Reinaldo (Ala)

Com liberdade para avançar ao ataque, Reinaldo colaborou com a criação de lances de ataque. Brigou com os defensores do Flamengo e criou boa oportunidade de Patrick abrir o placar no primeiro tempo. Saiu para o lugar de Welington no segundo tempo. Nota 5.

Welington (Substituição)

Entrou bem na partida. Cruzou a bola que chegou em Igor Vinicius no gol de Rodrigo Nestor. Nota: 5,5.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Pablo Maia (Meia)

Responsável pela marcação de Arrascaeta, Pablo Maia foi bem ao não deixar o uruguaio participar da partida. Saiu para o lugar de Andrés na segunda etapa. Nota: 4.

Andrés (Substituição)

Com poucos minutos em campo, sem nota.

Rodrigo Nestor (Meia)

Dono da maior parte das bolas paradas do São Paulo, Nestor participou bem da partida. Fez o gol que deixou o São Paulo vivo para o confronto de volta. Nota: 5,5.

Igor Gomes (Meia)

O jovem de Cotia ganhou mais uma chance e não foi bem na partida. Com a tomada de decisões muitas vezes equivocadas, o meia saiu para entrada de Galoppo. Nota: 4.

Galoppo (Substituição)

O argentino entrou ligado no jogo. Fazendo marcação alto nos defensores adversários, o hermano ganhou algumas bolas no ataque e colaborou na partida. Nota: 5.

Patrick (Atacante)

Atuando como companheiro de Calleri, o jogador se movimentou bem durante o tempo que esteve em campo. No gol sofrido, não conseguiu acompanhar João Gomes. Saiu para entrada de Luciano. Nota: 5.

Luciano (Substituição)

Aclamado pela torcida presente no estádio do Morumbi, Luciano entrou e voltou a fazer dupla de ataque com Calleri. Nota: 4.

Calleri (Atacante)

Brigando sempre contra os zagueiros adversários, Calleri não desistiu de uma jogada enquanto esteve em campo. No mais, ainda finalizou a gol e puxou a marcação adversária para abrir espaços aos seus companheiros de equipe. Nota: 4,5.

Rogério Ceni (Treinador)

Tomada de decisão interessante do treinador, com qualidade superior do rival, Rogério Ceni povoou o meio de campo e viu sua equipe criar na primeira etapa. Patrick por duas vezes quase balançou as redes: primeiro em cabeceio que Santos evitou e na sequência, finalização que carimbou o travessão. Em relação as substituições, acertou nas entradas de Welington e Galoppo. Nota: 5,5.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile