Atlético-MG
Atuações ENM: Com show de Paulinho e Hulk, Atlético-MG vence e avança de fase; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu, e passou, para a próxima fase da Libertadores. O Galo bateu o time venezuelano por 3×1. Hulk e Paulinho mais uma vez, foram destaques da equipe alvinegra, A torcida do time comandado por Coudet até esboçou uma vaia para o meia Patrick, mas após o terceiro gol, o ex-São Paulo, saiu aplaudido.
Durante a primeira etapa, o Galo comandou, fez dois gols antes dos 25 minutos e mesmo o time Venezuelano marcando no fim dos 45 minutos iniciais, o Atlético não sentiu o baque.
No início da segunda etapa, o Carabobo teve um jogador expulso, deixando o jogo aberto para o time comandado por Coudet. Aos 28 minutos, quando a torcida já estava impaciente, em jogada pelo lado esquerdo, Edenílson marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Após o gol, o Galo teve um pênalti perdido por Vargas, mas ainda assim, o time de BH avançou para a próxima etapa da competição continental.
O Atlético de um modo geral foi bem na partida. Hulk, Paulinho e Pedrinho foram destaques positivos. Patrick e Dodô, não fizeram um jogo ruim, mas destoaram dos demais.
Atuações:
- Everson – 7,0
- Saravia- 7,0
- Lemos- 7,0
- Jemerson- 70
- Dodô- 6,0
- Pedrinho-, 7,5
- Allan- 7,5
- Edenílson – 7,0
- Patrick- 6,0
- Hulk- 8,0
- Paulinho- 8,0
- Igor Gomes- 6,0
- Hyoran – N/D
- Nathan Silva- 6,0
- Zaracho – 7,0
- Vargas – 6,0