Palmeiras
Atuações ENM: com time desfalcado, Palmeiras vence Ituano com gols de Veiga e Rony e avança no Paulista
— Continua depois da publicidade —
Pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras entrou em campo contra o Ituano e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória foram de Raphael Veiga e Rony. Agora, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino nas semifinais. Veja abaixo as notas dos jogadores do Verdão.
Marcelo Lomba (Goleiro)
Evitou o gol do Ituano minutos após o pênalti convertido por Raphael Veiga e foi seguro no decorrer da partida. Na segunda etapa, quando os visitantes foram para cima, evitou novamente o gol de empate. Com a forte marcação Alviverde, foi bem nos 90 minutos. Importante para a sequência do mata mata. Nota: 7.
Marcos Rocha (Lateral direito)
Capitão do Palmeiras na partida de hoje, o lateral sofreu com as ofensivas dos atacantes adversários. Cruzou na medida para Rony ampliar o placar no segundo tempo. Nota: 7,5.
Jailson (Zagueiro)
Improvisado como zagueiro com as ausências de Gómez e Kuscevic com a seleção, Jailson fez uma partida sólida e foi bem na posição improvisada. Mostra-se uma contratação assertiva por parte da diretoria do Palmeiras. Nota: 7.
Murilo (Zagueiro)
Ganhou todos os duelos aéreos nos 90 minutos e foi importante nas interceptações e cortes no setor defensivo. Nota: 7,5.
Piquerez (Lateral esquerdo)
O lateral foi muito bem no suporte ofensivo. Fez boas triangulações no ataque com Scarpa e quase marcou um golaço em contra ataque no primeiro tempo. Fez partida sólida. Nota: 7,5.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Danilo (Meia)
Destaque do Palmeiras em roubadas de bola (7), Danilo fez mais uma partida de almanaque e justifica mais uma vez sua titularidade. Ainda arriscou-se em algumas subidas ao ataque. Nota: 8.
Breno Lopes (Substituição)
Entrou aos 40 minutos de jogo na segunda etapa e com poucos minutos, balançou as redes, mas o gol foi invalidado por impedimento. Sem nota.
Zé Rafael (Meia)
Atuando mais ao lado de Piquerez, o meia fez triangulações com o uruguaio e fez boa partida. Quase deixou o dele, no entanto, a finalização saiu muito forte. Nota: 6.
Raphael Veiga (Meia)
Converteu o pênalti logo no começo da partida e abriu o caminho para a classificação. Bateu alto no meio do gol e converteu seu vigésimo primeiro pênalti com a camisa do Palmeiras. No decorrer da partida, foi bem nas trocas de passes com Dudu e Rony no ataque. Deu lugar a Atuesta na segunda etapa. Nota: 7.
Atuesta (Substituição)
Entrou aos 35 minutos do segundo tempo para fazer a função de Veiga. Com poucos minutos de jogo, não comprometeu. Sem nota.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Dudu (Atacante)
Jogando pelo lado direito, conseguiu dar profundidade ao Palmeiras e construir alguns lances ao time no primeiro tempo. As principais jogadas ofensivas do Verdão foram através do seu setor. Nota: 7,5.
Gabriel Verón (Substituição)
Entrou no lugar de Dudu e jogou na mesma posição. Com poucos minutos em campo. Sem nota.
Gustavo Scarpa (Atacante)
Mais avançado do que o habitual, o atacante Gustavo Scarpa foi bem. Pelo lado esquerdo, construiu algumas jogadas e saiu-se bem enquanto esteve em campo. Deu lugar a Wesley na segunda etapa. Nota: 6,5.
Wesley (Substituição)
Entrou no setor de Scarpa pela esquerda e poucos minutos em campo. Sem nota.
Rony (Atacante)
Atuando mais centralizado, Rony fez boa primeira etapa. Na segunda etapa, foi bem ao acompanhar o lance de contra ataque e finalizar para marcar o segundo gol. Nota: 7.
Rafael Navarro (Substituição)
Fazendo a função de Rony mais centralizado, o camisa 29 teve poucos minutos para mostrar serviço e segue a sina do primeiro gol com a camisa do Verdão. Sem nota.
Abel Ferreira (Treinador)
Com o placar aberto cedo, o Palmeiras soube administrar bem o resultado e saiu-se bem tendo em vista os desfalques da partida. Foi muito feliz deslocando Jailson para fazer dupla com Murilo na defesa e muito feliz em deslocar Scarpa para a ponta esquerda. Em relação as substituições, Abel rodou o elenco e descansou para o time. Nota: 7.