Atlético-MG
Atuações ENM: Com time improvisado, Igor Rabello e atacantes do Atlético são essenciais na conquista de empate fora de casa; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Com uma escalação bastante modificada, o Atlético teve que se adaptar aos inúmeros desfalques devido ao Covid-19 para enfrentar o Ceará no Castelão. Na partida deste domingo (22), o Galo voltou a contar com Junior Alonso e Savarino, peças muito importantes, que estavam nas seleções dos respectivos países.
Mesmo com os imprevistos e com jogadores improvisados, o clube mineiro conseguiu incomodar o Vozão em sua casa e saiu com o empate de 2 a 2, jogando grande parte do segundo tempo com um jogador a menos. Sasha e Keno marcaram para o Atlético, mas a equipe foi bem no geral e evoluiu na partida.
Destaques do Atlético-MG
Sasha: O atacante marcou o primeiro gol do Galo e teve ótima movimentação no jogo, gerando desconforto na defesa adversária.
Igor Rabello: O zagueiro foi de extrema importância no lance do primeiro gol e foi muito bem ao longo da partida, barrando o ataque adversário.
Keno: Marcou o segundo gol do Galo, de pênalti, e foi importante na criação de jogadas perigosas.
Marrony: Entrou muito bem no segundo tempo, com boa movimentação, criando jogadas no ataque. Além disso, o jogador sofreu o pênalti que gerou o segundo gol do Atlético.
Notas do Atlético-MG
Rafael: 7
Talison: 7
Alonso: 7
I. Rabello: 8
Arana: 7
Dylan: 6 (apesar de não ter jogado na sua posição e ter ajudado em alguns lances, o atleta foi expulso no segundo tempo)
Zaracho: 7
Calebe: 7
Savarino: 7
Keno: 7
Sasha: 8
Marrony: 8
Nathan: 7
Bueno: 7
Marquinhos: 6,5
Hyoran: 6,5