Botafogo
Atuações ENM: Com time recheado de reservas, Botafogo empata sem gols com o Nova Iguaçu
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta quarta-feira (01/02), Botafogo e Nova Iguaçu ficaram no 0x0, em jogo disputado no Estádio Luso-Brasileiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
O JOGO
Jogando com um time recheado de reservas, o Botafogo de Luís Castro teve a posse de bola durante a maior parte do jogo, e parecia que a qualquer momento faria o gol, mas não foi o que aconteceu.
Nos primeiros minutos de jogo, Carlos Alberto vinha sendo destaque da equipe, mas foi substituído após sentir o tornozelo em falta cometida por Ítalo, do time adversário. Luis Henrique entrou em seu lugar, fazendo uma de suas piores partidas no Botafogo.
No segundo tempo, Matheus Nascimento sofreu falta clara dentro da área e o juíz não deu. Logo após este lance, entraram 4 titulares: Tiquinho Soares, Marçal, Victor Sá e Gabriel Pires. Fizeram o Botafogo jogar melhor e chegar perto do gol, principalmente com Victor Sá, que criou duas boa chances.
DESTAQUES POSITIVOS
LUIS SEGOVIA: o zagueiro se mostrou ser muito bom na construção de jogo, acertando vários passes longos e inteligentes, além de apresentar uma enorme segurança na defesa.
VICTOR SÁ: O ponta, que marcou contra o Fluminense, entrou bem no jogo.
DESTAQUE NEGATIVO
LUIS HENRIQUE: O jogador Alvinegro entrou tão mal no jogo, que mesmo vindo do banco, foi substituído por Luis Castro e saiu sobre vaias da torcida.
NOTAS
DOUGLAS BORGES: 5,0
DANIEL BORGES: 5,0
PHILIPE SAMPAIO: 5,5
SEGOVIA: 8,0
HUGO: 5,5
DANILO BARBOSA: 5,5
PATRICK DE PAULA: 5,5
MARLON FREITAS: 4,5
CARLOS ALBERTO: 7,0
GUSTAVO SAUER: 6,0
MATHEUS NASCIMENTO: 5,0
ENTRARAM
LUIS HENRIQUE: 0
GABRIEL PIRES: 6,0
MARÇAL: 6,2
TIQUINHO SOARES: 6,2
VICTOR SÁ: 7,2
AGENDA
Com o empate, o Botafogo se mantém na quarta colocação na tabela, somando 9 pontos, com um jogo a menos. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (5), quando enfrenta o Boavista, às 16h, no Estádio Mané Garrincha.