Corinthians

Atuações ENM: Corinthians se segura e está classificado para as quartas da Sula; veja notas

O primeiro duelo entre os clubes terminou em 2 a 1 para o Timão e por isso, com o 0 a 0 no placar, o Corinthians está classificado para as quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Publicado em

(Photo by Marcelo MANERA / AFP) (Photo by MARCELO MANERA/AFP via Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians foi a campo diante do Newell’s Old Boys, no estádio Marcelo Bielsa, na Argentina, para realizar o confronto de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo entre os clubes terminou em 2 a 1 para o Timão e por isso, com o 0 a 0 no placar, o Corinthians está classificado para as quartas de finais da Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo da partida em Rosário-ARG, foi um tanto quanto morno e terminou em 0 a 0. Apesar da equipe do Newell’s ter arrematado 16 vezes, o time argentino sofreu com a falta de pontaria nas finalizações, isso porque os atacantes e os meias arriscaram chutes de todas as formas, porém não levaram muito perigo ao gol defendido por Cássio, do Corinthians. Vale destacar que quando exigido, o Camisa 12 foi muito bem. As oportunidades no comando de ataque do Clube do Parque São Jorge não foram recorrentes, já que o Time do Povo chutou apenas uma vez contra a meta do goleiro, Hoyos.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Publicidade

Na segunda etapa, a tônica foi a mesma. A técnica não estava tão apurada, entretanto não faltou raça e comprometimento na marcação para o time corinthiano. O Newell’s mais uma vez, empilhou chances, todavia não conseguiu bater o goleiro Cássio, que estava em noite inspirada. Nesse cenário, o Corinthians mesmo com time recheado de suplentes, consegue a vaga nas quartas de finais da Copa Sul-Americana.

NOTAS DOS JOGADORES:

Cássio: 8,5

Bruno Méndez: 7,0

Gil: 7,0

Caetano: 7,5

Matheus Bidú: 7,0

Fausto Vera: 7,0

Maycon: 6,5

Ruan Oliveira: 6,5

Adson: 6,0

Yuri Alberto: 6,0

Wesley: 6,0

Fábio Santos: 8,0 (salvou 2 gols)

Angel Romero: 6,0

Giuliano: 6,0

Fagner: 6,0

Felipe Augusto: 6,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile