Fortaleza

Atuações ENM: David se destaca, mas Felipe Alves falha em derrota do Fortaleza; veja as notas

Publicado em

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza
— Continua depois da publicidade —

Em partida válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro, o Fortaleza perdeu para o São Paulo por 3 a 2, no Castelão. O confronto de tricolores deu o que falar, com duas aparições do VAR para confirmar e anular dois gols do Fortaleza e teve golaço de Gabriel Sara, de falta.

No primeiro tempo da partida, o Fortaleza marcou muito bem o São Paulo, trabalhou mais a bola e desarmou mais. David abriu o marcador para o Leão com assistência de Juninho. O São Paulo reagiu e começou a atacar no final do primeiro tempo, conseguiu uma falta perto da área e Gabriel Sara empatou para o tricolor Paulista com um golaço sem chance para Felipe Alves defender.

O segundo tempo o VAR foi bastante acionado, David havia feito um gol mas foi anulado pois Bergson havia feito uma falta no começo da jogada. Luciano que tinha entrado no segundo tempo já marcou para o São Paulo, o gol foi reavaliado e validado. Nas primeiras alterações do Leão, Wellington Paulista entrou e marcou para o Fortaleza no rebote de Volpi. Quando o Fortaleza começou a melhorar na partida o São Paulo consegui virar com Luciano.

Publicidade

Mandaram bem

David 7,5 – Além do gol, o atacante participou bastante no ataque, finalizando e até fazendo um segundo gol, mas foi anulado pelo VAR.

Juninho 7,0 – O meia ajudou bastante a afastar perigos e interceptar bolas do São Paulo, e deu assistência para o gol de David.

Ficaram devendo

Felipe Alves 5,0 – O goleiro além de sofrer três gols, um deles numa falta batida de Gabriel Sara que a barreira do goleiro não bloqueou e o mesmo estava numa posição que não defenderia o chute do meia atacante.

Notas;

Felipe Alves – 5,0
Tinga – 6,8
Jackson – 6,6
Paulão – 6,7
Carlinhos – 6,9
Juninho – 7,0
Felipe – 6,9
Ronald – 7,0
Romarinho – 7,0
David – 7,5
Bergson – 6,5

Alterações:

Welligton Paulista- 7,0

Gabriel Dias 6,6

Marlon – 6,6

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile