Seleção Brasileira
Atuações ENM: Debinha passa apagada, mas Zaneratto e Ary marcam para o Brasil na semifinal da Copa América; veja notas
— Continua depois da publicidade —
A Seleção Brasileira Feminina enfrentou o Paraguai nesta terça-feira (26), no estádio Alfonso López na Colômbia pela semifinal da Copa América e venceu por 2 a 0 com gols de Bia Zaneratto e Ary Borges. O resultado levou o Brasil comandado por Pia à grande final da competição contra a Colômbia, além da Copa do Mundo de 2023 e Jogos Olímpicos de 2024.
Destaques:
Bia Zaneratto – a camisa 16 se movimentou bastante, saindo da área e indo buscar jogo pelo meio do campo, mas também se apresentou na área para finalizar e marcar o segundo gol da partida. Mais uma de boas atuações da atacante do Brasil. Foi o 100º jogo da atacante com a camisa do Brasil.
Ary Borges – Em quatro partidas, Ary marcou o primeiro gol nesta copa América Feminina. Estava atenta na jogada que na verdade, era para a Bia Zaneratto definir, mas se apresentou e conseguiu uma bela finalização, abrindo o placar para o Brasil, para selar uma de muitas outras boas atuações.
Debinha – um pouco apagada em relação à outras atuações, Debinha fez o que pôde no ataque do Brasil e só teve uma chance real no começo da primeira etapa quando chutou de esquerda por cobertura.
Kerolin – teve algumas boas oportunidades para marcar o gol e hoje contra o Paraguai não conseguiu. Em algumas ocasiões se precipitou nas finalizações, mas ajudou bastante o Brasil, tentou as jogadas e se apresentou até na defesa às vezes. Não foi lá as melhores de suas atuações, mas fez o que pôde.
+ Para saber da Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Veja as notas das atuações: do Brasil
Lorena –7
Antonia – 7,5
Tainara – 6,5
Rafaelle – 6,5
Tamires – 7,5
Kerolin – 6
Ary Borges – 7
Angelina – 7
Adriana – 7,5
Bia Zaneratto – 9
Debinha – 6
Substituições do Brasil:
Duda Sampaio – 6,5
Geyse – 6
Kathellen – 6
Gabi Portilho – s/n
Fê Palermo – s/n