Guarani

Atuações ENM: Defesa afunda Guarani em São Paulo; atacantes vão bem

Publicado em

Crédito: Rubens Chiri / São Paulo FC
— Continua depois da publicidade —

Embora tenha apresentado evolução ofensiva, o Guarani foi derrotado pelo São Paulo, nesta quarta-feira à noite, pelo placar de 3 a 2, no Morumbi.

O Bugre, com três derrotas em seis jogos no Campeonato Paulista, teve resultado comprometido diretamente pelo desempenho do sistema defensivo, no qual apenas o zagueiro Airton e o goleiro Gabriel Mesquita se salvaram.

Os principais destaques individuais do Alviverde foram do ataque, o qual cresceu de produtividade a partir das modificações no segundo tempo.

Publicidade

DESTAQUES:

Andrigo: Camisa 10 teve veneno nas cobranças de falta e escanteio e levou perigo ao gol defendido por Lucas Perri na bola parada. Meio-campista cresceu ainda mais de rendimento a partir do instante em que foi deslocado por Allan Aal para o o setor de criação de jogadas com a saída de Régis.

Davó: Na reestreia pelo Guarani, atacante entrou com fome de bola e, logo no primeiro toque na bola, desperdiçou oportunidade de empatar o jogo. No lance seguinte, camisa 30 fez jogada pela direita e contribuiu com assistência para Bruno Sávio.

Airton: Autor do primeiro gol na capital, Airton foi o nome menos exposto na primeira linha. Capitão, no lance que resultou no terceiro gol do São Paulo, não conseguiu vencer disputa pelo alto, porém não comprometeu.

NOTAS:

Gabriel Mesquita – 4,5

Éder Sciola – 3,5

Romércio – 3,5

Airton – 5,5

Bidu – 3,0

Índio – 3,5

Rodrigo Andrade – 4,0

Régis – 4,0

Andrigo – 6,5

Júlio César – 4,5

Bruno Sávio – 5,5

SUBSTITUIÇÕES:

Davó – 6,0

Matheus Souza – 5,0

Renanzinho – sem nota

Eliel – sem nota

Técnico: Allan Aal – 4,5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile