Fortaleza
Atuações ENM: Defesa sofre com ausências, e Bergson se destaca em derrota do Fortaleza; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Em partida adiada pela 18ª rodada do Brasileirão, nessa quarta feira, o Fortaleza foi derrotado pelo Bahia, na Arena fonte nova, pelo placar de 2×1. O tricolor baiano abriu o placar na primeira etapa, aos 24, com Juninho, o Fortaleza empatou no segundo tempo com Bergson aos 19 e os donos da casa ampliaram com Gilberto aos 25, de pênalti.
DESTAQUES DO FORTALEZA
A partida de hoje marcou a primeira sem Ceni no comando, seu substituto Marconne modificou muito pouco a equipe, pela derrota não se teve bons destaques positivos no time do Fortaleza. Somente após os 30′ do segundo tempo com as entradas de Tinga, Ronald e Yuri que deu uma mobilidade maior ao ataque tricolor com mais oportunidades criadas, e mais uma vez foram desperdiçadas por seus atacantes. Na zaga com a ausência de Jackson suspenso, Roger Carvalho entrou porém uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo o fez sair, Paulão sentiu falta do companheiro e em algumas jogadas mostrou um pouco de insegurança.
Com a derrota o Fortaleza figura na parte mediana da tabela, apenas na 12ª colocação, seu próximo compromisso será contra o São Paulo, no sábado(14), às 19h, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Veja as notas dos jogadores do Fortaleza pelo Esporte News Mundo
- Felipe Alves: 7
- Paulão: 6
- Roger Carvalho: 7
- Gabriel Dias: 7
- Bruno Melo: 6.5
- Juninho: 7
- Felipe: 7
- Romarinho: 6.5
- David: 7
- Bergson: 8
- Osvaldo: 7
Substituições:
- Carlinhos: 6.5;
- Ronald: 5;
- Tinga: 5
- Wellington Paulista: 6.5
- Yuri: 5