Sport

Atuações ENM: Defesa vai mal e Sport perde para o Atlético-MG; veja notas

Publicado em

Foto: Twiiter Sport Club do Recife
— Continua depois da publicidade —

Em confronto movimentado na Ilha do Retiro, o Sport perdeu para o Atlético-MG por 3 a 2. Com o empate do Vasco diante do Corinthians, a equipe pernambucana garante a sua permanência na primeira divisão. O atacante Dalberto e o meia Thiago Neves marcaram para o time rubro-negro.

Agora, o Sport visita o Athletico na Arena da Baixada, na quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do campeonato. Antes disso, o Rubro-negro estreia no Pernambucano contra o Vera Cruz, às 19h da quarta-feira.

O Leão segue na 14ª posição, com 42 pontos, e ainda vai lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana.

MANDARAM BEM

Dalberto: O atacante demonstrou muita vontade dentro de campo. Se movimentou bem para buscar o jogo, abriu espaços, participou da construção de jogadas e foi premiado com um gol. Nota: 7,0.

Ewerthon:
Apesar de todas as dificuldades de criação da equipe, o jovem prata da casa conseguiu dar um gás e incomodar a defesa do Atlético-MG. Nota: 6,0

Thiago Neves:
Sacrificado em campo por atuar em uma posição diferente, o meia passou praticamente o jogo todo sumido e só apareceu para converter uma cobrança de pênalti. Nota: 6,0.

Júnior Tavares:
Quando pôde, cumpriu bem o papel defensivo e ainda contribuiu com uma assistência para o gol de Dalberto. Nota: 5,5

DEIXOU A DESEJAR


Luan Polli: Em boa parte da partida atuou de forma de seguro, mas falhou ao rebotar uma bola fácil dentro da área que deu origem ao primeiro gol do Galo. Nota: 4,5.

Chico:
com participação muito discreta durante todo o jogo, demonstrou insegurança na zaga durante alguns momentos do jogo. Nota: 4,0

Rafael Thyere: Em tarde infeliz, teve desempenho determinante quando o atlético-MG voltou a frente do placar ao marcar um gol contra, no momento em que a equipe era levemente superior. Nota: 3,5.

Patric 5,0
Adryelson 4,5
Marcão 4,0
Luciano Juba (sem nota)
Ronaldo Henrique 4,5
Márcio Araújo 4,0
Marquinhos 4,0
Gustavo (sem nota)
Pedrão (sem nota)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile