São Paulo
Atuações ENM: Desentrosado, time reserva do São Paulo empata sem gols em Bragança
Matheus Belém foi o destaque da equipe reserva do Tricolor
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo foi à Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando com os reservas, por conta do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Tricolor do Morumbi empatou sem gols com o Massa Bruta.
PRIMEIRO TEMPO
Com os titulares poupados, pensando no jogo decisivo contra o Palmeiras na quinta-feira, o São Paulo teve como principais destaques na primeira etapa os jovens Patryck e Matheus Belém, sendo que o zagueiro salvou uma bola em cima da linha, evitando o gol do Red Bull Bragantino. Porém, alguns jogadores como Marcos Paulo, Jhegson Méndez e o goleiro Jandrei não foram bem na primeira metade da partida.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Tricolor sofreu com a pressão do Massa Bruta na maior parte do tempo e pouco criou no meio-campo. Para tentar mudar o cenário, Dorival Júnior colocou Rodriguinho, Rato e Nestor. Pato também entrou no final da partida, mas pouco fez. Os destaques da equipe no segundo tempo foram o goleiro Jandrei, com duas defesas importantes, e a dupla de zaga, especialmente Belém , eleito o melhor em campo.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira as notas para os jogadores do São Paulo:
Jandrei – 6,5
Nathan – 5,5
Diego Costa – 6,5
Matheus Belém – 7,0
Patryck – 6,5
Jhegson Méndez – 5,5
Michel Araújo – 6,0
Alisson – 6,0
Marcos Paulo – 4,5
Juan – 6,0
David – 6,5
Entraram durante o jogo:
Rodriguinho – 6,5
Wellington Rato – 6,0
Rodrigo Nestor – 6,5
Arboleda – 6,0