Bahia
Atuações ENM: Douglas brilha e Gilberto garante o triunfo do Bahia; Veja notas
— Continua depois da publicidade —
Placar magro na Fonte Nova. Não foi uma grande partida, mas um resultado importantíssimo para o Bahia, que não levou gol dentro de casa, o que conta como critério de desempate na Sul-Americana. Douglas foi o melhor em campo pela equipe Tricolor e assegurando o resultado com muitas defesas fundamentais para o resultado do jogo.
As substituições demoraram para acontecer, mas foram certeiras. A entrada de Rossi, Rodriguinho e Elias foram cruciais para o gol de pênalti, feito por Gilberto, do Tricolor que vinha apagado e sufocado na partida. Com as alterações velocidade e qualidade foram imprimidas pelo time que renasceu em campo.
Faltou ao Bahia um pouco mais de roubada de bola no campo de ataque e pressionar a saída de bola do time Argentino, que demonstrou qualidade e velocidade de conta ataque. O Esquadrão terá trabalho no próximo jogo e, mesmo com a vantagem, precisa elevar a qualidade e ter muita racionalidade para sair com a classificação no jogo de volta.
MANDARAM BEM:
Douglas – 9,0
Foi a salvação do Bahia nas chegadas do time Argentino fazendo belíssimas e incriveís defesas. Se não fosse pelo goleiro o resultado certamente teria sido outro. Ele brilhou na partida.
Elber – 7,5
Esteve presente durante quase todo o jogo, criou oportunidades e principalmente ajudou na marcação nos 4 cantos do campo.
Rossi – 8,5
Entrou muito bem no jogo, conseguiu o pênalti para o Bahia. Ele incomodou a defesa do Santa Fé, trabalhou bem a bola e acreditou nas jogadas imprimindo velocidade.
FICARAM DEVENDO:
Fessin- 4,0
Não apareceu no jogo, não fez boas chegadas e nem criou ou imprimiu velocidade.
Daniel- 4,5
Danielzinho não se destacou, não se infiltrou, ficou um pouco perdido ao sair com a bola e não teve êxito nas finalizações.
Ronaldo- 4,0
Não conseguia ligação dos passes e não fazia uma boa partida. Um pouco afobado e com falhas técnicas.
CONFIRA AS ATUAÇÕES:
- Douglas: 8,5
- Anderson Martins: 6,5
- Juninho: 5,0
- Nino Paraíba: 6,0
- Juninho Capixaba: 5,0
- Gregore: 7,0
- Daniel: 4,5
- Ronaldo: 4,0
- Gilberto: 8,0
- Fessin: 4,0
- Élber: 7,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Rossi: 8,0
- Elias: 7,0
- Rodriguinho: 7,0
- Clayson: 5,0
- Ramon: 4,0