Internacional
Atuações ENM: Dourado brilha com hat-trick e garante Internacional nas oitavas da Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira (24), o Internacional recebeu o 9 de Octubre, do Equador, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana. Em casa, e diante de um adversário repleto de reservas, o Colorado levou a melhor e goleou por 5 a 1. O placar, inclusive, passou muito pelos pés de Rodrigo Dourado, que completou o primeiro hat-trick da carreira, mesmo sendo volante.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Rodrigo Dourado: Muito criticado pela torcida, desde a chegada de Mano Menezes vem reconquistando seu espaço. Hoje, foi decisivo na frente e seguro no setor defensivo. Melhor partida do volante em muito tempo e o primeiro hat-trick da carreira, atuação excepcional.
Taison: De fora do time do Internacional há algum tempo, em virtude de lesões, voltou e mostrou o motivo para ser capitão e ídolo. Com muita raça e movimentação, comandou as ações no segundo tempo, distribuiu bons passes e deu assistência para o último gol de Dourado..
David: Sofre da máxima enfrentada pelo Internacional nesta temporada: o centroavante que está no banco é sempre melhor. Apesar da movimentação interessante, apresenta extrema dificuldade de finalização e fica em impedimento seguidamente. Mais uma vez fez partida bem abaixo e, de novo, acabou substituído.
Estevão: Maior promessa das categorias de base do Internacional atualmente, o meio-campista, que pode ser volante também, entrou no segundo tempo e, precisou de menos de 15 minutos para brilhar. Balançou as redes e ainda deixou Cadorini na cara do goleiro. Tem muito futuro se ganhar sequência.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional na avaliação do ENM:
- Daniel – 6,0
- Bustos – 6,5
- Bruno Méndez – 6,5
- Vitão – 6,5
- Renê – 4,0
- Rodrigo Dourado – 8,5
- Edenilson – 5,5
- Carlos de Pena – 6,5
- Maurício – 5,5
- Wanderson – 6,0
- David – 4,0
Substituições no Internacional:
- Taison – 7,0
- Estevão – 7,0
- Matheus Cadorini – 6,5
- Heitor – entrou no final
- Gabriel – entrou no final