Grêmio

Atuações ENM: Elias Manoel e Bitello brilham em empate do Grêmio

Publicado em

Fotos: Victor Lanner | Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio enfrentou o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e empatou a partida em 1 a 1. O tricolor seguiu utilizando o time de transição e sem mudanças na escalação. O campo estava bastante seco e com grama baixa, o que fez a bola correr e quicar mais, acelerando o ritmo do jogo.

O primeiro tempo teve um equilíbrio de força entre as equipes. Ambas estavam bastante cautelosas em relação à defesa, e deixavam de arriscar ataques com muitos jogadores. O jogo estava bastante disputado e físico, mas sem grandes lances e oportunidades de gol para os times. O Brasil tinha mais controle do jogo do que o Grêmio.

O segundo tempo começou com um pênalti para o Grêmio, aos três minutos, Elias driblou o goleiro, que o atingiu com as mãos e o derrubou dentro da área. O próprio Elias Bateu com classe e abriu o placar; Tricolor 1×0 Brasil de Pelotas. A partir do gol gremista, A equipe de Pelotas ficou mais agressiva e tomou conta do jogo.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Criou muitas oportunidades dentro da área e forçou muitas defesas do goleiro, Felipe Scheibig. Até que aos 41 minutos, no finalzinho, o Brasil fez uma boa jogada de infiltração, a defesa do Imortal falhou e Paulo Victor marcou ao chutar rasteiro, por baixo do goleiro do tricolor. Placar final: Grêmio 1×1 Brasil de Pelotas.

Elias Manoel foi o destaque do time, pois foi muito participativo nas jogadas e marcou o gol do empate. Bitello também foi um jogador importante, correu muito durante o jogo, e fez belos lançamentos que auxiliaram na transição do Grêmio para o ataque.    

Notas:

Felipe Scheibig – 5,5
Felipe Albuquerque – 4,5
Ericson – 5,0
Heitor – 5,0
Guilherme Guedes – 4,5
Jhonata Varela – 5,5
Bitello – 6,5
Pedro Lucas – 6,0
Rildo – 5,0
Vini Paulista – 5,5
Elias Manoel – 7,0
Wesley – 5,5
Guilherme Azevedo – 5,0
Thiago Rosa – 5,0
Gazão – 5,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile