Internacional
Atuações ENM: Em atuação irretocável de Wanderson, Inter vence o Flamengo e consolida-se na zona de classificação da Libertadores
— Continua depois da publicidade —
Na noite do último sábado, 11, Internacional e Flamengo entraram em campo pela décima primeira rodada do Brasileirão, Série A, em jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Uma simples vitória do Colorado o poria na zona de classificação à Libertadores, mesmo que indiretamente. No último confronto, contra o Santos, na Vila Belmiro o time de Mano Menezes teve toda a chance de ingressar nesta zona de acesso à competição Continental, mas acabou com um empate simples, de 1 a 1, deixando ainda fora do G6.
Em um jogo que de antemão provocara uma expectativa por parte da torcida colorada, pela tradição do clube carioca e as suas recentes conquistas, iniciou de forma movimentada com dois gols colorados em menos de 25 minutos. O primeiro gol logo aos 46 segundos. Na segunda etapa, o Inter sofreu com o crescimento ofensivo da equipe do Flamengo, com Andréas Pereira chegando a diminuir o placar, mas consolidado a vitória com gol de Pedro Henrique, de pênalti, em placar de 3 a 1.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
Wanderson: Com uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo, o atacante colorado que vêm sendo o artilheiro da temporada do time, foi o grande destaque da equipe, com uma boa movimentação ofensiva, chamando a marcação flamenguista. Logo aos 46 segundos e aos 21 minutos, o artilheiro já havia marcado dois gols.
Pedro Henrique: Entrando na segunda etapa, o atacante chamou a marcação do Flamengo, em jogadas individuais, inclusive, em grande tabela com Alemão, em jogada de cruzamento, que Taison não aproveitou a oportunidade. O atacante provocou uma mudança de marcação, mais individual do lateral Matheuzinho a ele.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 7,5
- Bustos – 6,0
- Vitão – 5,0
- Mercado – 7,5
- Renê – 3,0
- Dourado – 4,5
- Gabriel – 4,0
- De Pena – 6,5
- Alan Patrick – 7,5
- Wanderson – 9,0
- David – 5,0
Substituições no Internacional
- Taison – 7,5
- Johnny – 7,0
- Alemão – 6,0
- Pedro Henrique – 8,5
- Moledo – entrou no final