Bahia
Atuações ENM: Em partida pouco inspirada do elenco, Gilberto se destaca e garante empate para o Bahia; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Bahia conseguiu um empate diante do Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisou entrar com duas modificações, Luiz Otávio no lugar de Juninho e Galdezani substituindo Daniel.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A partida foi bastante movimentada com três gols para cada lado, além de um gol anulado da equipe do Bragantino. O Bahia saiu vencendo a partida por dois gols de diferença, ambos marcados pelo atacante Gilberto. Em seguida, o time de Bragança Paulista começou a exercer grande pressão no Esquadrão e diminuiu o marcador, com gol de Artur e terminou a primeira etapa mais próximo do adversário.
No segundo tempo, o Red Bull Bragantino, que continuou pressionando o Bahia e dominando a partida, consequentemente, conseguiu empatar e no decorrer do jogo marcou o terceiro gol, virando a partida. Porém, na reta final, Gilberto achou Jonas livre e tocou pro volante chutar de fora da área e empatar a partida novamente.
Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
Gilberto: O atacante foi decisivo e o jogador mais importante na partida desta noite. Foi o autor de dois dos três gols marcados pelo Bahia, além da assistência para o terceiro. Mesmo com algumas críticas da torcida do Esquadrão de Aço, o artilheiro foi mais uma vez imprescindível para a conquista do empate fora de casa.
Jonas: Mesmo entrando no segundo tempo, o meio-campista conseguiu dar mais solidez ao setor, mesmo sem desempenhar uma boa partida, além do gol que sacramentou o empate e a conquista de 1 ponto.
NOTAS
Mateus Claus – 5,3
Renan Guedes – 5,7
Conti – 6,3
Luiz Otávio – 6,0
Matheus Bahia – 5,7
Galdezani – 6,5
Patrick de Lucca – 6,4
Thaciano – 5,5
Rossi – 6,2
Rodriguinho – 5,8
Gilberto – 9,0
SUBSTITUIÇÕES
Jonas – 7,4
Lucas Araújo – 6,7
Maycon Douglas – 6,5
Alesson – 6,9
Óscar Ruiz – 6,8