Coritiba

Atuações ENM: Formação com três zagueiros não funciona em derrota do Coritiba

Publicado em

Gabriel Thá/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (26), o Coritiba perdeu para o Operário por 3 a 0 em Ponta Grossa. Jogando com 3 zagueiros pela 1ª vez no ano, o Coxa não encaixou e foi dominado fora de casa. Confira as notas:

+ Bruno Gomes fala que se sente em casa no Coritiba e sonha com Olimpíadas: ‘Acho que tenho chances’

Gabriel – 6: Fez boas defesas quando exigido. Não teve culpa nos gols.

Publicidade

Natanael – 6: Foi irregular no 1º tempo como ala, mas melhorou jogando como lateral. Apareceu bem no ataque no 2º tempo em jogadas com Kaio.

Kuscevic – 5: Fez um 1º tempo abaixo do que vinha jogando, mas não teve culpa no 1º gol. Foi expulso por dois amarelos aos 15 do 2º tempo.

Bruno Viana – 5,5: Foi o melhor dos zagueiros do Coritiba, mas teve algumas desatenções na marcação. Foi razoável na saída de bola.

Márcio Silva – 5: Novidade na escalação, o jogador mais uma vez não foi bem, errando muito na saída de bola. Falhou na marcação de Luiz Henrique no gol adversário.

Victor Luís – 4,5: Não executou bem a função como ala no 1º tempo, e foi mal na marcação. Cometeu erro infantil que resultou na expulsão de Kuscevic e no 2º gol do Fantasma.

Jesús Trindade – 5,5: Não se adaptou à nova formação, cedendo espaços na marcação. Também faltou capricho nas bolas paradas.

Liziero – 5,5: Em sua primeira partida como titular, ele começou bem o jogo, mas caiu de rendimento. Errou muitos passes no 2º tempo.

Marcelino Moreno – 6,5: O único do Coritiba que se salvou em campo. Articulou bem o jogo e deixou Alef Manga na cara do gol duas vezes.

Alef Manga – 6: Conseguiu algumas escapadas, mas não aproveitou as chances que teve. Caiu de rendimento após a expulsão.

Robson – 5,5: Teve boa movimentação, mas desperdiçou muitas chances. Foi substituído após a expulsão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Kaio – 6: Entrou no intervalo, e conseguiu ameaçar a defesa do Operário. Mesmo assim, partida abaixo do que vinha fazendo pelo Coritiba.

Chancellor – 5,5: Entrou para cobrir o espaço na defesa deixado pela expulsão. Foi irregular, falhando na marcação em alguns lances.

Bruno Gomes, Porfírio e Pottker – sem nota: Entraram perto fim do jogo. Não influenciaram no resultado.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile