Fluminense
Atuações ENM: Fred inicia com gol, Cazares dá assistência, mas falhas são acentuadas em derrota expressiva do Fluminense
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense perdeu para o Athletico, na tarde desta quarta-feira (30), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor entrou bem nos primeiros 20 minutos de jogo e conseguiu marcar aos dois minutos com Fred, mas o Furacão conseguiu empatar ainda na primeira etapa, e teve um gol anulado.
Com um aproveitamento inferior e diferente do início, o Flu não teve o mesmo gás no segundo tempo e o time visitante balançou a rede mais três vezes – uma de pênalti. Roger Machado tentou buscar reação com João Neto e Matheus Martins, mas o jogo terminou em 4 a 1 para o Athletico. O Tricolor tem atuações que deixam a desejar nas últimas quatro partidas.
Fred (7,0): Terceiro maior artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Edmundo, o centro-avante conquistou esse título ao marcar o gol do Fluminense contra o Athletico. Além disso, teve finalizações por fora e desarmou o visitante.
Cazares (7,0): Assistente de gol de Fred, o equatoriano entrou bem no jogo como titular, se destacou por desarmar e defender finalizações.
Egídio: (3,0): O lateral-esquerdo não conseguiu completar diversos passes e colaborou para a derrota do Tricolor com atuações ruins dentro de campo.
Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Confira todas as notas:
- Marcos Felipe: 4,0
- Calegari: 6,0
- Nino: 4,0
- Luccas Claro: 4,0
- Egídio: 3,0
- Martinelli: 6,5
- Yago Felipe: 5,0
- Cazares: 7,0
- Nenê: 4,5
- Gabriel Teixeira: 5,0
- Fred: 7,0
Substituições:
- Kayky: 5,5
- PH Ganso: 5,0
- João Neto: 5,0
- Matheus Martins: 5,5
Com esse resultado, o Fluminense soma o quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupa o 9º lugar na tabela. Na competição, são duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Essa é a pior fase do Tricolor na temporada.
O Fluminense joga, novamente, contra o Flamengo, no domingo(4), às 16h, na Neo Química Arena. O Maracanã, casa dos dois clubes, não será o local do clássico porque está cedido à Copa América.