Palmeiras
Atuações ENM: Gabriel Menino perde pênalti, Bicalho vai bem na estreia e Henri é destaque negativo; confira as notas
— Continua depois da publicidade —
Palmeiras e Mirassol se enfrentaram neste domingo (25), às 20h, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Partida terminou em 2 a 1 para o leão que entrou em campo disposto a levar os três pontos para casa. Clube alviverde fecha o dia com 12 pontos no Grupo C e está cada vez mais longe da classificação.
DESTAQUES POSITIVOS
P. Bicalho – Em sua estreia no Palmeiras, Pedro Bicalho formou uma bela dupla com Giovani pelo lado direito. Os dois jogadores com velocidade ofereceram perigo ao Mirassol.
Giovani – Também entrando como titular na ponta direita do time, o atacante mostrou que tem qualidade. Giovani é um jogador veloz e driblador, duas características que o torcedor gosta de assistir dentro de campo.
DESTAQUES NEGATIVOS
Gabriel Menino – Jogador entrou em campo no inicio do segundo tempo para substituir Zé Rafael. Entrou com falhas de passe e erros simples de posicionamento. Além das falhas com a bola rolando, Gabriel Menino teve a oportunidade de diminuir a diferença do placar e bateu o pênalti mal deixando o Palmeiras com o placar zerado na partida.
Henri – Zagueiro jovem, entrou como titular no seu segundo jogo pela equipe alviverde. Na dupla de zaga com Alan Empereur, Henri teve algumas falhas de posicionamento em campo que custaram boas chegadas do ataque do Mirassol.
NOTAS
- Weverton – 6,0
- Henri – 5,0
- A. Empereur – 6,0
- G. Garcia – 5,5
- M. Viña – 5,5
- Fabinho – 6,0
- P. Bicalho – 6,5
- Zé Rafael – 5,5
- Giovani – 6,5
- L. Esteves – 5,5
- R. Elias – 5,5
SUBSTITUIÇÕES
- G. Menino – 5,0
- G. Silva – 6,0
- Marcelinho – 5,5
- Newton – 6,0
- Wesley – 6,0
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.