Flamengo

Atuações ENM: Garotos do Ninho decidem e garantem vitória do Flamengo; confira notas

Publicado em

Gilvan de Souza / CRF
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo venceu o Racing por 2 a 1 na noite de hoje, quinta (8), no Maracanã. Os gols foram marcados por Wesley e Victor Hugo, enquanto Matías Rojas fez para os argentinos. O resultado deixa o Rubro-Negro muito próximo da classificação, com 8 pontos no grupo A. Um empate contra o já eliminado Aucas no Maracanã basta para a vaga.

A noite foi de pouca inspiração no ataque do Flamengo. No entanto, os Garotos do Ninho tiveram espaço. Wesley e Victor Hugo marcaram os gols que garantiram a vitória. Pulgar teve mais uma noite de destaque na meia. Confira as notas a seguir!

Destaques

Wesley – Nota 7.0: O lateral-direito fez a função de ala em um contexto que era empurrado para frente com David Luiz, Fabrício Bruno e Thiago Maia fazendo a saída de bola. Aproveitou boa trama para marcar seu primeiro como profissional. Boa partida com as subidas pela direita.

Publicidade

Victor Hugo – Nota 7.0: Entrou aos 15 minutos do segundo tempo. Apesar de um início de jogo apático, o meia marcou em um momento importante, de falta de criatividade do Flamengo.

Pulgar – Nota 7.0: Outra boa partida do meia. Pulgar desviou na bola que caiu para Victor Hugo e a assistência foi contabilizada. No entanto, antes disso, o chileno já estava ativo tanto defensiva quanto ofensivamente, como tem sido de praxe nos últimos jogos.

+ AO VIVO – Flamengo x Racing

+ Adversários na Copa do Brasil 2023, Flamengo e Athletico já se encontraram em outras cinco edições; relembre

Notas

Matheus Cunha – 6.5

Wesley – 7.0

Fabrício Bruno – 6.5

David Luiz – 6.5

Ayrton Lucas – 6.0

Thiago Maia – 6.0

Pulgar – 7.0

Gerson – 6.5

Everton Ribeiro – 6.0

Arrascaeta – 6.0

Pedro – 5.0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Entraram

Everton Cebolinha – 5.5

Victor Hugo – 7.0

Matheus França – 7.0

Vidal – Sem nota

Filipe Luís – Sem nota

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile