Botafogo

Atuações ENM: Gol contra no apagar das luzes evita derrota do Botafogo; veja as notas da partida

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em jogo marcado por frango de Diego Loureiro e polêmicas envolvendo o VAR, Botafogo e Atlético Goianiense empataram no Antonio Accioly. O Dragão saiu na frente após um chute de Marlon Freitas, que resultou em frangaço do goleiro Diego Loureiro. No apagar das luzes, O Botafogo conseguiu empatar com um gol contra de Leandro Barcia.

Poucos jogadores se destacaram na partida, em vários momentos o Botafogo teve a posse de bola mas não conseguiu ser efetivo, finalizando poucas bolas ao gol adversário. A arbitragem interfiriu diretamente no jogo, após anular de forma incorreta o gol marcado por Chay, aos 28 minutos. O Glorioso segue no meio da tabela e volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Juventude no Nilton Santos.

DESTAQUE DO TIME

RENZO SARAVIA: O lateral direito fez uma partida segura na parte defensiva e foi um dos mais ativos da equipe no setor ofensivo, criando jogadas e demonstrando muita determinação, que foi recompensada no fim do jogo, quando fez o cruzamento que gerou o gol de empate do time. Nota: 7,0

Publicidade

COMPROMETERAM

DIEGO LOUREIRO: Não tem como o destaque negativo do Botafogo ser outro. Diego Loureiro ganhou a posição de titular por ser considerado bom jogando com os pés. O gol do Dragão surgiu após ele errar um passe na saída de bola e ser vazado por baixo das pernas na sequência. Nota: Zero.

LUCAS PIAZON: Escalado como meia armador, não criou nada a favor da equipe. Pouca dinâmica na troca de passes, efetuando vários deles para trás, não foi criativo para achar passes que pudessem furar a defesa adversária. NOTA: 2,5

NOTAS DO RESTO DA EQUIPE

DIEGO LOUREIRO; ZERO

SARAVIA: 7,0

SAMPAIO: 6

DANIEL BORGES: 6,5

OYAMA: 6,0

PIAZON: 2,5

LUCAS FERNANDES: 4,0

SAUER: 4,0

VICTOR SÁ: 5,0

ERISON: 5,5

CUESTA: 5,0

PATRICK DE PAULA: 3,0

MATHEUS NASCIMENTO: 3,5

CHAY: 6,8

KANU: SEM NOTA

DIEGO GONÇALVES: SEM NOTA

LUÍS CASTRO: 4,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile