Juventude
Atuações ENM: Guilherme Parede marca, mas Juventude perde para o Ceará na despedida da Série A
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (13), o Juventude foi derrotado por 4 a 1 pelo Ceará na Arena Castelão, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto entre duas equipes já rebaixadas, os donos da casa abriram dois gols de vantagem já no primeiro tempo, com Cléber aos 23′ e gol-contra de Vitor Mendes aos 47′. Na segunda etapa, o Papo até conseguiu diminuir com Guilherme Parede aos 7′, mas viu o adversário consolidar a vantagem com belo gol de Fernando Sobral, em chute longo de primeira aos 15′. Aos 43′, Erick fechou o placar convertendo cobrança de pênalti. Com o resultado, o alviverde termina o Brasileirão na última colocação, com 21 pontos.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
Guilherme Parede (6,0): Entrou no início do segundo tempo, marcou o gol do Juventude na partida e conseguiu criar mais algumas oportunidades, porém acabou errando o alvo.
Moraes (6,0): Roubou a bola na defesa do Ceará, fez boa jogada pela lateral e deu assistência para o gol de Guilherme Parede. Apesar da derrota, hoje apresentou um bom jogo posicionado mais ofensivamente como meia.
Vitor Mendes (4,0): Se atrapalhou no lance e acabou marcando contra no lance do segundo gol do Ceará, e perdeu a bola no lance que originou o pênalti convertido por Erick. Atuação ruim do zagueiro do Juventude nesta despedida do Brasileirão.
ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Pergorari (GOL): 5,0;
Thalisson Kelven (ZAG): 5,0;
Vitor Mendes (ZAG): 4,0;
Rodrigo Soares (LAD): 4,5;
Dudu (LAE): 5,0;
Pará (VOL): 5,0;
Yuri (VOL): 4,5;
Gabriel Tota (MEI): 5,5;
Moraes (MEI): 6,0;
Vitor Gabriel (ATA): 5,5;
Ruan (ATA): 4,5.
Reservas:
Guilherme Parede (ATA): 6,0;
Kelvi (VOL): 4,5;
Da Rocha (VOL): 4,5;
Lucas Ramires (ZAG): 5,0;
Gehring (MEI): Sem nota.