Atuações ENM: Hércules se destaca em noite pouco inspirada, mas com vitória do Fortaleza, veja notas

Camisa 35 foi o melhor jogador do Fortaleza, na vitória diante do Atlético Goianiense por 3 a 1, na Arena Castelão, válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Publicado em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

Numa noite não tão brilhante da equipe treinada por Vojvoda neste domingo (21), o Fortaleza se sobressaiu diante do Atlético Goianiense e venceu por 3 a 1 na Arena Castelão. A partida válida pela décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ainda contou com duas expulsões. Os gols foram marcados por Pochettino, Alix Vinicius (GC) e Renato Kayzer. Roni descontou para os visitantes. Confira as notas das atuações do Leão.

+ Confira retrospecto entre as equipes

DESTAQUE

Publicidade

Hércules – No geral, o camisa 35 foi o mais consistente do Leão do Pici nesta noite. Autor da assistência do primeiro gol do jogo em uma jogadaça. Correu, marcou, atacou, criou chances e ainda quase fez um tento, onde acertou o travessão do goleiro adversário. Resumindo, o volante fez a sua parte e dos outros integrantes do meio-campo, que não tiveram uma partida tão inspirada.

ATUAÇÕES DO FORTALEZA

João Ricardo – 6,5

Tinga – 6,0

Kuscevic – 5,0 – Poderia evitar o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, deixou o número de jogadores igualados em campo numa falta besta. Não fazia um jogo ruim.

Tomás Cardona – 6,0

Bruno Pacheco – 6,0

Matheus Rossetto – 6,0

Hércules – 7,0

Pochettino – 6,5 – Fez o gol mas não foi tão participativo nas poucas oportunidades criadas pela equipe, deixou a desejar.

Yago Pikachu – 6,0 – Junto aos demais, não colaborou tanto, mas ainda cruzou a bola que resultou no segundo tento.

Breno Lopes – 6,0 – Esteve bastante sumido na partida de hoje.

Lucero – 6,0 – Assim como seu companheiro de ataque titular, o camisa 9 pouco apareceu na partida.

+ Fortaleza completa 300 dias como SAF

SUBSTITUIÇÕES

Moisés – 7,0 – Entrou muito atento, querendo jogo. Na primeira, quase saiu cara a cara, logo após, deu a assistência para Kayzer. Ainda criou outra oportunidade, foi coroado com o gol, mas estava em posição de impedimento. Fez muito numa noite atípica de sua equipe.

Renato Kayzer – 6,5 – Mostrou tranquilidade para fazer o seu primeiro tento desde o retorno, justo contra sua ex-equipe. No mais, não conseguiu mostrar muito.

Lucas Sasha – 6,0

Pedro Augusto – 6,0

Machuca – SEM NOTA

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile