Internacional
Atuações ENM: Igor Gomes comete pênalti e falta de intensidade resulta em derrota do Internacional
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (07) São Paulo e Internacional se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, disputado no Morumbi, foi muito equilibrado, mas acabou em vitória do Tricolor Paulista por 2 a 0. Luciano e Pablo Maia, em um golaço de fora da área, garantiram os três pontos para os paulistas.
Mesmo com o excesso de jogos, o técnico Mano Menezes optou por escalar um Internacional com o melhor que tinha à disposição. Desta foram, o Colorado até começou a partida bem, mas depois foi perdendo na parte física. O setor que mais sentiu, inclusive, foi a defesa, já que peças como Vitão e Renê estão em uma sequência grande.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Gabriel Mercado: O zagueiro foi o único jogador que começou pelo Internacional que teve atuação boa. Sempre firme nos desarmes, foi importante em lances de um contra um dentro da área. É justa a titularidade após um início de ano instável.
Keiller: Goleiro quando está em má fase nem quando faz milagre resolve. Isso aconteceu novamente com o goleiro do Internacional. Apesar de defender o pênalti de Luciano, viu o rebote sobrar nos pés do atacante adversário. Até para tirar um pouco a “zica”, precisa ficar um tempo no banco de reservas para John ter sequência.
Igor Gomes: O zagueiro que vinha surpreendendo na lateral-direita, contra o São Paulo não foi bem. Além de mostrar dificuldades na saída de bola, ainda cometeu um erro de movimentação corporal e a bola acabou batendo na mão dentro da área. A falha dele acabou custando o primeiro gol contra o Internacional. Acabou substituído no intervalo.
Confira como se saíram os jogadores do Internacional pela avaliação do ENM:
- Keiller – 4,5
- Igor Gomes – 4,0
- Vitão – 5,5
- Gabriel Mercado – 5,5
- Renê – 5,5
- Gustavo Campanharo -4,5
- Carlos de Pena – 5,0
- Maurício – 5,5
- Alan Patrick – 4,5
- Wanderson – 4,5
- Luiz Adriano – 4,5
Substituições do Internacional:
- Bustos – 5,0
- Gabriel Baralhas – 5,5
- Pedro Henrique – 6,0
- Lucca – 6,5
- Rodrigo Moledo – 6,0