Atuações ENM: Jean decisivo de novo e Matheus Vargas expulso; veja as notas do empate do Atlético-GO com o Santos
— Continua depois da publicidade —
Atlético-GO e Santos empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (6), no estádio Antônio Accioly em Goiânia. Debaixo de chuva, quase que durante todo o jogo, as duas equipes pouco criaram. O que acabou fazendo da bola parada a principal arma dos times, e que acabaria decidindo o placar final.
O placar não favoreceu nenhuma das equipes, que brigam diretamente por vagas nas competições internacionais. Para o Dragão, fica a frustração de deixar escapar uma vitória que parecia estar controlada, até ficar com um jogador a menos na metade do segundo tempo.
MANDOU MAL
O cartão vermelho é discutível, mas Matheus Vargas foi, no mínimo, imprudente na entrada que deu em Luan Peres. Com a expulsão, o Atlético perdeu o controle do jogo. Ficou somente se defendendo e acabou cedendo o empate. Poderia ser pior.
MANDOU BEM (de novo)
O artilheiro da equipe mais um vez foi decisivo; Jean fez o seu quinto gol na temporada e salvou a equipe com defesas difíceis no fim do jogo. Dessa vez a noite só não foi perfeita pro goleiro do Dragão porque não conseguiu defender o pênalti cobrado por Marcos Leonardo, do peixe.
NOTAS
Jean 8,0
Dudu 7,5
João Victor 6,5
Éder 5,0
Nicolas 6,0
William Maranhão 5,5
Marlon Freitas 6,0
Oliveira 5,0
Matheus Vargas 4,0
Wellington Rato 6,0
Danilo Gomes 4,0
Gilvan 5,0
Zé Roberto 6,5
Vitor 5,0
Janderson 5,5
Chico 5,0