Copa do Mundo Feminina - Austrália & Nova Zelândia 2023
Atuações ENM: Jenni Hermoso desperdiça pênalti, mas Carmona garante título da Espanha; veja as notas
Entre os destaques positivos da Espanha, está o setor do meio-campo, com Hermoso e Bonmatí. Além da autora do gol, Olga Carmona
— Continua depois da publicidade —
A Espanha se sagrou campeã da Copa do Mundo Feminina na manhã deste domingo (20). A equipe venceu a Inglaterra por 1 a 0, jogando no ANZ Stadium, em Sydney, e conquistou o título inédito. Entre os destaques positivos, está o setor do meio-campo da Espanha, que soube conduzir o ritmo da partida contra as inglesas. Além disso, também a goleira Cata Cool, a lateral Olga Carmona, autora do gol, e a meia Bonmatí.
DESTAQUES:
Olga Carmona – Mostrou muita entrega física, tanto na parte defensiva, mas principalmente nas infiltrações no ataque. Na etapa inicial apareceu muito bem para marcar o gol da Espanha.
Jenni Hermoso – Com a bola rolando foi uma das destaques positivas, participou da criação de jogadas no meio-campo da Espanha. Entretanto, desperdiçou uma cobrança de pênalti
Bonmatí – Fez uma grande partida, junto com a Hermoso comandou o meio-campo, criou boas chances para a Espanha, ditando o ritmo do jogo. Além de levar perigo também em chutes de longa distância.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
NOTAS:
Cata Cool – 8
Batlle – 7,5
Paredes – 7,5
Codina – 7
Olga Carmona – 8,5
Abelleira – 6,5
Bonmatí – 8,5
Jenni Hermoso – 7
Caldentey – 8
Redondo – 6,5
Paralluelo – 7,5
RESERVAS:
Oihane Hernández – 6
Ivana Andrés – 6
Putellas -6