Botafogo
Atuações ENM: José Welison e Cavalieri vão bem, mas Kevin falha e Botafogo perde mais uma no Brasileirão; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Botafogo foi derrotado por 2×1 pelo Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso abriu o placar com Pedro Raul, mas sofreu a virada com gols de Patrick e Yuri Alberto.
MANDARAM BEM
José Welison: O Botafogo parece ter encontrado o primeiro volante que tanto procurava. Welison foi fundamental no lance do gol ao brigar pela bola, fazer o desarme e cruzar na medida para Pedro Raul abrir o placar no Beira-Rio.
Diego Cavalieri: Jogador seguro e fundamental para as pretensões do Botafogo de permanecer na série A. Evitou um placar maior e não teve culpa nos gols.
Pedro Raul: O atacante fez um bom primeiro tempo. No lance do gol foi atento à jogada e cabeceou com firmeza. Não se limitou a jogar dentro da área e trouxe movimentação ao ataque do Glorioso.
MANDARAM MAL
Kevin: Este, aliás, deveria ficar na lista de destaques do Botafogo na partida de hoje. Foi bem na defesa e conseguiu apoiar na frente. No entanto, em um lance bisonho, bateu a falta de maneira displicente e entregou o resultado. Foi de um dos melhores em campo ao pior.
Bruno Nazário: Errou passes, foi desarmado com facilidade e teve duas finalizações ruins que acabaram com ataques promissores do Botafogo. Ainda foi premiado com um cartão amarelo que o suspendeu do jogo na próxima rodada.
Warley: Único jogador de velocidade do Botafogo, ele não aproveitou a oportunidade no time titular. Talvez seja a melhor opção pro Glorioso no momento para jogar no lado de campo, mas ficou devendo e sumiu no segundo tempo.
NOTAS
Cavalieri: 7,0
Kevin: 3,0
Kanu: 6,5
Helerson: 5,5
Victor Luis: 6,0
José Welison: 7,5
Caio Alexandre: 6,5
Honda: 6,5
Bruno Nazário: 4,0
Warley: 5,0
Pedro Raul: 7,0
ENTRARAM NO SEGUNDO TEMPO
Éber Bessa: 6,0
Rhuan: 5,5
Kalou: 6,0
Matheus Babi: 5,5