Juventude

Atuações ENM: Juventude pressiona bem, mas não consegue evitar derrota para o América-MG

Publicado em

Fernando Alves/E.C Juventude
— Continua depois da publicidade —

Na tarde de sábado (6), o Juventude perdeu por 1×0 para o América-Mg, em casa, no Alfredo Jaconi. Com o resultado, o Ju segue com 16 pontos na competição. O time gaúcho é o lanterna do Brasileirão Série A.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Papo começou bem a primeira etapa, foi pra cima do adversário e logo aos 2 minutos de jogo, assustou com uma bola na trave de Óscar Ruiz. O Ju conseguia boas jogadas pelas laterais com Rodrigo Soares e Moraes, que jogaram bem. O América, apostava em contra-ataques e na qualidade de Benítez, que fez a defesa e o meio do Juventude, sofrerem. Aos 8 minutos, Pitta foi desarmado no campo de defesa do clube jaconero, e Pedrinho abriu o placar para o Coelho. Mesmo com o gol sofrido, o Ju continuou pressionando mas não conseguiu criar chances claras.

Publicidade

Pro segundo tempo, Louzer fez três mudanças, colocou Vitor Leque, Edinho e Yuri, para tentar reverter o resultado. O jogo continuou no mesmo ritmo do primeiro tempo, Juventude atacando mas sem levar perigo ao gol do América, enquanto o Coelho se defendia e saia em contra-ataques que não surtiram efeito. Aos 9 minutos, Yuri chutou bem e obrigou Cavichioli a fazer ótima defesa, no que foi a melhor chance do Ju na segunda etapa. O Juventude chegava no ataque, criava, mas parava na defesa do Coelho ou nas decisões erradas dos jogadores.

DESTAQUES

Felipe Pires: entrou no segundo tempo no lugar de Edinho. O atacante do Ju não foi bem na partida, não conseguiu criar e foi mal nas tomadas de decisão.

Bruno Nazário: jogou mal, teve boas chances de assistência ou gol, mas falhou em ambas.

Chico Kim: apesar de ter jogado mais recuado, o meia alviverde fez bom jogo, distribuiu bem a bola, se movimentou e foi bem ao ataque.

ATUAÇÕES DO JUVENTUDE PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Pegorari: 5,0

Rodrigo Soares: 5,5

Thalisson: 5,0

Paulo Miranda: 4,5

Moraes: 6,0

Marlon: 5,5

Chico: 6,5

Bruno Nazário: 3,5

Óscar Ruiz: 5,0

Vitor Gabriel: 5,5

Pitta: 5,0

Edinho: 6,0

Yuri: 5,0

Ricardo Bueno: 4,5

Felipe Pires; 3,0

Vitor Leque: 4,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile