Botafogo
Atuações ENM: Kanu causa pênalti e Botafogo perde em partida polêmica no Nilton Santos ; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta segunda-feira (16), o Glorioso enfrentou o Bragantino dentro de casa pela 21° rodada do Brasileirão. Pelo comando de Emiliano Díaz, substituto do técnico Ramón Días, que passou por uma cirurgia, o Botafogo acumulou mais uma derrota na competição e soma 5 rodadas sem vencer.
Destaque Positivo:
Matheus Babi – Nota 6,5
Atleta dedicado, marcou o único gol do Botafogo. Gol marcado de cabeça e com precisão. Babi se entrega em campo e muitas vezes tenta buscar a ligação entre o meio e o ataque.
Zé Welison – Nota 6,0
Jogador que tem raça e se diferencia na equipe mediana em lances específicos. Tem boa consistência e sabe jogar com personalidade.
Destaque Negativo:
Caio Alexandre – Nota 5,0
Meia passa por uma fase ruim. Caio não consegue marcar e nem fazer a ligação da bola do meio de campo para o ataque.
Benevenuto – Nota 5,0
O zagueiro participou dos dois lances que originaram os gols do Bragantino. Não conseguiu cortar e interceptar os adversários, sendo um dos principais responsáveis pela derrota.
Rhuan – Nota 4,5
Nos últimos jogos em que participou conseguiu destaques negativos. Não tocou direito na bola e entrou no segundo tempo sem fazer grandes modificações na partida.
NOTAS
- Diego Cavalieri – 6,0
- Kevin – 5.0
- Marcelo Benevenuto – 5,0
- Kanu – 5,5
- Victor Luis – 6,0
- Zé Welison – 6,0
- Caio Alexandre – 5,0
- Honda – 5,0
- Bruno Nazário – 5,0
- Éber Bessa – 5,0
- Matheus Babi – 6,5
Entraram
- Pedro Raul – 6,0
- Rhuan – 4,5
- Kalou – Sem nota
- Davi Araújo – 5,0
O próximo jogo do Alvinegro é contra o Fortaleza no domingo (22), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times vem de derrotas consecutivas e o Glorioso precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.