Atlético-MG
Atuações ENM: Kardec marca no gol da vitória no fim e mostra que pode disputar titularidade no Atlético-MG; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o Coritiba com gol de Alan Kardec no último lance da partida. O 1 a 0 no placar se mostrou justo, tendo em vista o que as duas equipes demonstraram ao longo dos 90 minutos. O Galo não jogou bem, mas fez por merecer os três pontos conquistados depois de três derrotas consecutivas no Brasileirão.
Apesar da vitória, há muito o que se melhorar neste time e algumas peças estão abaixo do esperado no momento mais importante da temporada. O Atlético mais uma vez não convenceu, mas controlou bem o jogo e não deixou o Coritiba jogar.
O time conseguiu finalizar muito, especialmente no segundo tempo. No entanto, mais uma vez faltou capricho na hora de fazer o gol. Kardec continua mostrando que a decisão de Cuca de deixa-lo de fora contra o Palmeiras nos minutos finais foi errada e o jogador poderia ter feito a diferença.
MANDOU BEM:
Alan Kardec – 8
Kardec entrou no lugar de Hulk para ser a referência do ataque do time. Cabeceador nato, o jogador passou a incomodar muito mais a defesa adversária na bola aérea e chegou a carimbar a trave em uma jogada de escanteio. Foi premiado com o gol no fim e mostra a Cuca que pode brigar por um lugar no time titular.
FICOU DEVENDO:
Hulk – 3
Mais uma vez, uma péssima partida do camisa 7 do Atlético. Lento, desatento e pouco eficiente nos passes e finalizações, Hulk foi o pior em campo do Galo, disparadamente. Teve a chance de fazer um gol, de frente com Muralha, mas tirou demais do goleiro e mostrou que a fase não é das melhores. Foi substituído no início do segundo tempo merecidamente.
Atuações:
Everson – 6
Mariano – 5,5
Nathan Silva – 6
Junior Alonso – 6,5
Arana – 5,5
Allan – 5
Jair – 4,5
(Pedrinho) – 6
Zaracho – 7
(Nacho) – 7
Keno – 6,5
(Rubens) – s/n
Pavón – 6
(Ademir) – 7
Hulk – 3
(Alan Kardec) – 8
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.