Seleção Brasileira

Atuações ENM: Kauã Elias garante empate do Brasil contra o Equador; veja notas

Publicado em

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
— Continua depois da publicidade —

O Brasil encarou o Equador nesta segunda-feira (17), no estádio Olímpico Atahualpa, pela 3ª rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-americano sub-17 e empatou pelo placar de 2 a 2, com gols de Collahuazo (contra) e Kauã Elias, e dois de Arroyo. A Seleção já está classificada para o Mundial, assim como os equatorianos.

Confira abaixo as notas das atuações e os destaques da partida.

DESTAQUES

Publicidade

Rayan – foi o responsável por duas finalizações de muito perigo para o Brasil no primeiro tempo. Assim como foi em outras atuações, hoje teve uma presença muito boa no ataque novamente. Já no final da primeira etapa, foi quem foi para cima na jogada, cruzou e fez com que o jogador equatoriano mandasse contra para o fundo do gol. No segundo tempo, não baixou a guarda e teve chances de marcar mais.

Kauã Elias – marcou o gol do empate do Brasil, o quinto gol no Sul-americano sub-17 com a camisa do Brasil. Como em outras atuações, conseguiu se posicionar muito bem dentro da área, ligado na bola aérea, se isolando na artilharia.

Chermont – não foi bem na marcação no primeiro gol do Brasil. Deixou Arroyo passar livre, invadir a área e chutar para abrir o placar. No segundo gol da equipe equatoriana, também falhou.

Lorran – sempre se impondo bastante em meio a marcação adversária, buscou jogadas e foi bem. Em outras atuações também se doou no ataque.

VEJA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DO BRASIL

Phillipe Gabriel – 6

Chermont – 5,5

Vitor Reis – 6,5

Da Mata – 6,5

Souza – 6,5

+ Para saber tudo sobre o Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Matheus Ferreira – 6,4

Luiz Gustavo – 6

Lorran – 7,5

Rayan – 7,5

Riquelme – 6,5

Kauã Elias – 7

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO BRASIL

Lucas Camilo -6

Vitor Gabriel – 6

Matheus Reis -6

Dalla Corte -6,5

Bernardo Valim – sem nota

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile