Vitória

Atuações ENM: Lawan marca duas vezes e o Vitória goleia o Vasco na Copinha; veja as notas

Com gols de Lawan (2x), Luiz Miguel e Rodrigo, o Vitória aplicou goleada diante do Vasco e assegurou uma vaga na próxima fase da Copinha.

Publicado em

Foto: Bruna Barreto/Divulgação/EC Vitória
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste sábado (13), o Vitória encarou o Vasco, em duelo decisivo da 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. De virada, o Leão da Barra goleou o Cruz-maltino por 4 x 1 e assegurou a vaga na próxima fase da competição. O atacante Cauã Paixão abriu o placar para o time carioca. Na sequência, Lawan, em duas oportunidade, Luis Miguel e Rodrigo marcaram os gols da equipe baiana. Na próxima fase, o time baiano encara o Ibrachina, que eliminou o Macapá com goleada de 4 a 0. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (15).

O Jogo

O Vasco iniciou melhor na partida, tomando iniciativas no setor ofensivo e oferecendo perigo para a defesa adversária. Em uma das chances criadas, o time carioca conseguiu balançar as redes. No entanto, o Vitória não demorou para reagir. Ainda no primeiro tempo, o Rubro-negro virou o jogo. No segundo tempo, já em vantagem, o Leão da Barra impôs seu volume e aumentou o marcador. Com falhas defensivas e dificuldade na criação, o Cruz-Maltino não conseguiu esboçar uma reação.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Publicidade

Destaques do Vitória

Fábio – Camisa 10 do Vitória, o jovem tentou administrar o ritmo no meio-campo da equipe, buscando espaços e criando oportunidades para o setor ofensivo.

Luis Miguel – Sem dúvidas, uns dos principais nomes do Vitória no jogo. Rápido e habilidoso, ofereceu muito perigo para o adversário e participou de quase todas as jogadas de ataque do time.

Lawan – Com dois gols na partida, o atacante do Leão da Barra foi oportunista, se movimentou bem e fez o que a função exige: balançou as redes.

Davi – 7, 0

Braian – 6,5

Renato (C) – 7,0

Andrei – 7,0

Pedro – 6,5

Edenilson – 7,5

José Breno – 6,5

Fábio – 8,0

Luis Miguel – 8,0

Lawan – 7,5

Rodrigo – 6,5

Suplentes

Jobert – 6,0

Riquelme – 6,0

Kawan – 6,0

Alexsandro – 6,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile