São Paulo
Atuações ENM: Leo faz penâlti, é expulso e São Paulo perde para Botafogo
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (9), o São Paulo recebeu o Botafogo, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. De baixo de muita chuva, o Tricolor entrou em campo para buscar a vitória e seguir na briga por uma vaga no G8. Aliás, o time até fez um bom jogo, porém, no fim do embate, os visitantes tiveram um pênalti a favor e Tiquinho não desperdiçou. Com isso, os visitantes venceram por 1 x 0.
Com o resultado, o Tricolor caiu duas posições na tabela do torneio e está na 11ª posição. No entanto, ainda pode descer mais posições, já que, Bragantino e Santos ainda jogam e podem ultrapassar o São Paulo.
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO TRICOLOR
Léo – O jogador já não fazia uma partida brilhante. Então, no fim da partida, acabou falhando em lance que mudou o resultado do jogo, só que para o Botafogo. Afinal, o defensor cometeu pênalti, foi expulso e Tiquinho Soares fez o gol da vitória dos visitantes.
Calleri – O atacante busca reencontrar o bom futebol e a confiança da torcida desde a final da Sul-Americana. Sendo assim, foi um dos melhores jogadores do São Paulo em campo, com muita vontade e raça, o argentino foi muito importante no ataque do Tricolor.
Wellington – O lateral-esquerdo fez uma boa partida, principalmente, na etapa inicial, onde foi a principal válvula de escape do Tricolor. Dessa maneira, pela esquerda deu muito trabalho para a defesa dos cariocas.
Rodrigo Nestor – Muito importante contra o América-MG, Rodrigo Nestor pouco fez na partida diante do Botafogo. Com o meia sumido, o São Paulo teve problemas na criação de jogadas.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Felipe Alves – 6,5
- Rafinha- 5,0
- Miranda – 5,5
- Leo – 5,0
- Welington – 6,0
- Pablo Maia – 4,0
- Nestor – 4,5
- Alisson – 5,0
- Patrick – 5,5
- Luciano – 6,0
- Calleri – 5,5
Substituições:
- Igor Vinicius – 5,0
- Galoppo – 5,0
- Reinaldo – 5,0
- Eder – 5,0
- Marcos Guilherme – 5,0