Fluminense
Atuações ENM: Leo Fernández decide e Keno é o melhor em campo na vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro
Keno foi muito participativo durante todo o jogo, com muitos dribles rápidos e passes decisivos. Entretanto, quem decidiu a partida foi Leo Fernández. O uruguaio marcou um golaço de falta, com apenas três minutos em campo.
— Continua depois da publicidade —
O Fluminense derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, em partida disputada no Maracanã, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leo Fernández marcou o único gol de jogo, em bela cobrança de falta. O uruguaio precisou de apenas três minutos em campo para decidir o confronto. Com a vitória, o tricolor carioca chegou aos 41 pontos e subiu para a quarta posição da tabela.
Após 20 dias, o Fluminense voltou a jogar no Maracanã. A vitória sobre o Cruzeiro aumentou a invencibilidade do clube no estádio para 11 jogos. Como mandante, o tricolor carioca não sabe o que é derrota há quase oito meses. Desde então, são 25 partidas sem perder em casa. É a maior série invicta entre todos os times da Série A do Brasileiro.
+Esterfany Maria projeta jogos pelo Campeonato Carioca Feminino
DESTAQUES
Keno: Mais uma vez, o camisa 11 fez uma grande partida. Principal válvula de escape do Fluminense, o ponta jogou pela esquerda e direita. Sempre incisivo e objetivo com a bola, Keno foi muito participativo no jogo e “infernizou” a vida dos defensores do Cruzeiro. As principais chances com bola rolando do tricolor carioca passaram pelos dribles e passes do jogador.
Leo Fernández: O uruguaio só entrou na partida aos 18 minutos da etapa final. Entretanto, bastaram apenas três minutos em campo para decidir o jogo. Com um golaço de falta, o meia mostrou o porque de ter sido a principal contratação do Fluminense na janela do meio do ano. Leo Fernández ainda está em fase de adaptação, mas já demonstrou que tem qualidade e ainda pode ajudar muito o tricolor carioca.
DEIXOU A DESEJAR
John Kennedy: Não tem sido “normal” nos últimos jogos, mas John Kennedy não teve uma boa atuação. Normalmente muito participativo, o atacante ficou bem apagado em campo. O cria de Xerém não conseguiu fazer o seu característico pivô, além de ter terminado a partida sem finalizações. Apesar da vitória, a equipe de Diniz sentiu a pouca participação ofensiva do camisa 9.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Fábio- 6,0
Samuel Xavier- 6,0
Nino- 6,5
Felipe Melo- 5,5
André- 7,0
Alexsander- 6,5
Lima- 6,0
Keno- 7,5
Cano- 6,0
John Kennedy- 4,5
Martinelli- 5,5
Marcelo- 6,5
Leo Fernández- 7,5
Marlon- Sem nota
Yony González- Sem nota