Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Léo Ortiz falha, ataque decepciona e Claudinho apático; veja notas

Publicado em

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (20) o Red Bull Bragantino recebeu o Athletico Paranaense em Bragança Paulista para a 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Após a pior atuação do time da casa no returno do Brasileirão, o Furacão conseguiu levar a vitória pelo placar de 1×0.

Em números o time do Massa Bruta foi totalmente superior, tanto em posse de bola, finalizações e escanteios. No entanto dentro de campo o que se viu foi um time apático que não aproveitou suas poucas chances claras de gol.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Léo Ortiz: Após uma falha do xerife do bragantino foi feito o único gol do jogo. Apesar de suas boas atuações o zagueiro do Massa Bruta comete alguns erros individuais que prejudicam a equipe, é a segunda vez que isso acontece no returno.

Publicidade

Ytalo: O atacante, que jogou muito recuado na partida, não se propôs ao jogo nessa rodada. Perdeu a melhor chance de gol da equipe, cara a cara com o goleiro e que mudaria totalmente o enredo da partida.

Artur: Depois de duas assistências na última rodada, Artur decepcionou na partida. Importante para a criação de jogadas pela lateral o jogador pouco se apresentou. No final do primeiro tempo até foi possível ver um pouco do Artur do último final de semana, mas ainda não o suficiente.

Claudinho: Após um primeiro e um começo de segundo turno em alta a estrela do time se apagou nas últimas rodadas. A irritação do jogador com as atuações medianas foi visível no jogo de hoje.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Cleiton: 5
Aderlan: 6
Léo Ortiz: 4
Ligger: 6
Edimar: 6
Raul: 6
Eric Ramires: 6
Claudinho: 5
Artur: 5
Ytalo: 4
B.Tubarão : 4

SUBSTITUIÇÕES

Matheus Jesus: 5
Alerrandro: 5
Morato: 4
Thonny Anderson: Sem nota
Hurtado: Sem nota

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile