Atuações ENM: Lucão falha, Ribamar desperdiça oportunidades e Sá Pinto demorar para mexer no time em eliminação do Vasco

Publicado em

Lucão falhou de forma bizarra no lance do gol do Defensa y Justicia (Foto: Bruna Prado/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Deu tudo errado para o Vasco. Até o goleiro Lucão, que vinha sendo um dos destaques do time, falhou. Na derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, em São Januário, que culminou com a eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time foi mal da defesa ao ataque, passando pelo banco de reservas.

Destaque positivo

Benítez – Como era de se esperar, era o jogador mais consciente do Vasco em campo. Deu pelo menos dois excelentes passes para Ribamar, que desperdiçou as chances. Saiu cansando. Nota: 6,5.

Destaques negativos

Ribamar – Perdeu quatro oportunidades claras de gol para o Vasco, incluindo um lance em que furou dentro da área e outro em que praticamente desistiu da jogada para reclamar de um possível pênalti. Vale destacar a sua luta, mas foi uma atuação para esquecer. Nota: 3,5.

Publicidade

Lucão – Vinha tendo mais uma atuação segura, sem sofrer muitos sustos, até falhar feio no lance do gol do Defensa y Justicia. Foi decisivo para a eliminação. Nota: 4,0.

Gustavo Torres – Perdeu uma oportunidade clara ao finalizar mal uma bola na frente do goleiro adversário. Ainda ficou pendurado logo no começo do jogo ao tomar amarelo desnecessário. Nota: 3,5.

Ricardo Sá Pinto – Escalou mal, mexeu mal e, aparentemente, treinou mal. O time até fez um primeira tempo seguro na parte defensiva, apesar de algumas falhas individuais, mas desperdiçou chances inacreditáveis. Depois de tomar o gol, ainda demorou para mexer no time. Nota: 3,0

Veja as notas

Lucão – 4,0
Miranda – 5,5
Marcelo Alves – 6,0
Castan – 5,0
Yago Pikachu – 4,5
Marcos Jr. – 4,5
Leo Gil – 5,5
Benítez – 6,5
Neto Borges – 6,0
Gustavo Torres – 3,5
Ribamar – 3,5
Tiago Reis – 5,5
Talles Magno – 5,5
Juninho – 5,5
Carlinhos – Sem nota
Lucas Santos – Sem nota
Ricardo Sá Pinto – 3,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile