Conmebol Sul-Americana
Atuações ENM: Lucero marca, mas defesa falha e Fortaleza é goleado pelo Nacional Potosí
Na altitude de Potosí, na Bolívia, sistema defensivo do Laion sofre apagão e o Fortaleza é goleado por 4 a 1, pela quarta rodada da Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (8), o Fortaleza visitou o Nacional Potosí, no Estádio Víctor Agustín Ugarte, na Bolívia, para o jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na altitude da cidade de Potosí, o Leão do Pici foi derrotado por 4 a 1, o único gol tricolor foi de Lucero. Confira os destaques e as notas das atuações.
DESTAQUES
Lucero – Entre os destaques positivos das atuações do Fortaleza, Lucero marcou o único gol do Laion na partida. Em belo lance, o centroavante recebeu a bola na grande área, driblou a marcação e finalizou, balançando as redes aos 16′. Com o gol, o argentino lidera a artilharia do Fortaleza em competições internacionais.
Machuca – Participou de jogadas e foi responsável por dar a assistência para o único gol do Fortaleza. A boa atuação tornou Machuca um dos destaques positivos da partida.
Brítez – Destaque negativo das atuações, Brítez falhou na marcação, não conseguiu acompanhar as jogadas e sentiu o desgaste da altitude.
Bruno Pacheco – Entre as atuações, Pacheco é um dos destaques negativos. Falhou na defesa e não acompanhou a marcação, sentindo os efeitos da altitude.
João Ricardo – O arqueiro tricolor também está entre os destaques negativos das atuações do Fortaleza. Com os erros do sistema defensivo, João Ricardo sofreu com as chegadas perigosas do Nacional Potosí, foi acionado diversas vezes e acabou falhando.
+ ACOMPANHE AS NOTÍCIAS SOBRE O FORTALEZA NO ESPORTE NEWS MUNDO
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo – 5,0
Brítez – 4,5
Titi – 5,5
Yago Pikachu – 6,5
Bruno Pacheco – 5,0
Matheus Rossetto – 6,0
Zé Welison – 6,0
Pedro Augusto – 6,0
Emmanuel Martínez – 6,0
Lucero – 7,0
Machuca – 7,0
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA
Tinga – 6,0
Moisés – 6,0
Pedro Rocha – 6,0
Pochettino – 6,5
Kervin Andrade – 6,5