São Paulo
Atuações ENM: Luciano sai do banco para marcar, mas não garante primeira vitória do São Paulo fora de casa
— Continua depois da publicidade —
Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Fortaleza no Castelão e voltou com o empate em 1 a 1, os gols foram de Luciano (São Paulo) e Yago Pikachu (Fortaleza). Com o resultado, o Tricolor Paulista foi para oito pontos e foram para quinto na tabela do Brasileirão. Já o Leão do Pici, ainda sem vencer no campeonato, é o lanterna com um ponto conquistado. Veja abaixo as notas dos jogadores.
Na próxima rodada, as equipes entram em campo no domingo (15). Enquanto o São Paulo recebe o Cuiaba às 16h no Morumbi, o Leão do Pici visita o Botafogo no Nilton Santos às 18h.
Jandrei (Goleiro)
No primeiro tempo, não trabalhou muito. No empate do Fortaleza no segundo tempo, não teve culpa no gol sofrido. Nota: 5.
Rafinha (Lateral direito)
Um dos jogadores mais regulares na partida no Castelão. Rafinha foi pelo setor direito o principal válvula de escape do São Paulo na partida. Nota: 5,5.
Diego Costa (Zagueiro)
De contrato renovado, Diego Costa foi soberano na partida. Salvou no primeiro tempo gol certo do Fortaleza e ganhou os embates com os rivais. Nota: 6,5.
Arboleda (Zagueiro)
Titular na partida no Castelão, Arboleda foi bem durante os 90 minutos. No gol adversário, não teve culpa Nota: 5,5.
Welington (Lateral esquerdo)
Um pouco nervoso na partida, o jovem lateral não fez partida boa na Arena Castelão. Em suas costas viu Yago Pikachu livre, marcar o gol de empate do Fortaleza na partida. Deu lugar . Nota: 4.
Reinaldo (Substituição)
Entrando no lugar de Welington logo após o gol sofrido, o lateral não teve muitos minutos em campo. Sem nota.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Andrés (Meia)
O colombiano foi titular com Rogério Ceni, mas lesionado, saiu com poucos minutos de jogo. Sem nota.
Pablo Maia (Substituição)
Substituindo o lesionado Andrés no final da primeira etapa, Pablo Maia começou um pouco nervoso, mas não comprometeu. Nota: 5,5
Igor Gomes (Meia)
Passe magistral de Igor Gomes para o gol de Luciano. Encontrou espaço e viu o camisa 11 livre para marcar o gol Tricolor. Nota: 6,5.
Rodrigo Nestor (Meia)
Partida abaixo do já apresentado pelo camisa 25 do São Paulo. Sem muita segurança, foi substituído por Patrick na segunda etapa. Nota: 4,5.
Patrick (Substituição)
Atuando pelo setor esquerdo do ataque, Patrick teve dificuldades por conta da marcação dupla adversária. No gol adversário, não auxiliou Welington na recomposição e viu Yago Pikachu finalizar livre. Nota: 3,5.
Alisson (Meia)
Atuando pelo setor esquerdo do ataque, Alisson colaborou pouco para a partida e não teve bom desempenho. Nota: 6.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Tricolor Paulista, acesse o Esporte News Mundo.
André Anderson (Atacante)
Titular com Rogério Ceni pela primeira vez, o último reforço da temporada do São Paulo não fez boa partida. Enquanto em campo, André até se movimentou, mas errou a maioria das tentativas. Nota: 4.
Luciano (Substituição)
Com a sua entrada no segundo tempo, a formatação do São Paulo mudou. Calleri ganhou um companheiro de ataque e mudou o panorama da partida. Aos 12 minutos, recebeu passe primoroso de Igor Gomes e finalizou rasteiro para marcar o gol. Nota: 7.
Calleri (Atacante)
No primeiro tempo, ganhou todas as disputas contra os zagueiros adversários. No entanto, sem nenhum companheiro para auxiliá-lo, acabou ficando isolado. Com a entrada de Luciano no segundo tempo, fez algumas triangulações e melhorou o desempenho. Nota: 6.
Rogério Ceni (Treinador)
Leitura muito boa de jogo do treinador na partida. Percebeu que Calleri estava isolado na primeira etapa e promoveu a entrada de Luciano no segundo tempo. Essa alteração mostrou-se assertiva. Nota: 6.